Uma hora antes da invasão, secretário de Segurança disse a Ibaneis que tudo estava “tranquilo, ordeiro e pacífico” (áudio)

Áudio obtido pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança que detectou uma hora antes das invasões que tudo estava ordeiro, ameno, suave, pacífico
Uma hora antes dos atos de terrorismo na Esplanada dos Ministérios por bolsonaristas, o secretário de Segurança em exercido do Distrito Federal, Fernando de Sousa Oliveira, afirmou ao governador Ibaneis Rocha que tudo estava sob controle e tranquilo.
O portal Metrópoles teve acesso a um áudio obtido pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança que detectou uma hora antes das invasões que tudo estava ordeiro, ameno, suave, pacífico.
“Nossa inteligência está monitorando e não há nenhum informe de questão de agressividade, ligado a esse tipo de comportamento”. O secretário em exercício informa que já havia, na cidade, 150 ônibus, e em áudio de 1 minuto diz em manifestação “ordeira e pacífica”, disse Fernando. Ouça:
Ouça: