(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Ex-milicianos se unem ao CV para tomar Rio das Pedras, comunidade onde ex-assessor de Flávio Bolsonaro se escondeu

Novo laboratório de Vitória da Conquista chega para simplificar o sonho de ter filhos  

O São João show business

Câmara aprova política nacional de inclusão de pessoas com TDAH

Primeira general do Exército do Brasil afirma que abriu portas, mas rejeita rótulo de feminista

sufotur bahia
  1. Home
  2. Vitória da Conquista
  3. Centro de Convivência do Idoso celebra Dia dos Avós com música e apresentações artísticas
Vitória da Conquista xDestaque1

Centro de Convivência do Idoso celebra Dia dos Avós com música e apresentações artísticas

22/07/2025 8 min read

AA

 Centro de Convivência do Idoso celebra Dia dos Avós com música e apresentações artísticas

Idosos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) e pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SVF) dos centros de referências de Assistência Social (Cras) celebraram, na tarde desta segunda-feira (21), o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho.

A programação incluiu peça teatral, brincadeiras e música com o cantor e tecladista Rubinho, que não deixou ninguém parado. Além disso, foi servido um lanche para os presentes. A coordenadora do CCI, Janaína Mota, lembrou que a atividade valoriza os idosos e promove momentos de afeto, carinho e cuidado. A coordenadora também elencou algumas das atividades desenvolvidas pelo centro ao longo do ano. “Temos oficinas de informática, artesanato, teatro, dança e música, dentre outras”.

Uma das participantes de todas as oficinas é a professora aposentada Semírames Lacerda, que participa das atividades do CCI há quase 15 anos. Para a professora aposentada, eventos como os de hoje são muito importantes. “Sempre temos uma reflexão, uma palavra interessante e a gente sempre se diverte, porque a gente que é idoso não envelhece a mente, só o corpo”.

Absolon
Semírames
Janaína

E o policial da reserva, Absolon Lacerda, que participa das atividades do Centro de Convivência do Idoso, há uma semana completou: “aqui é muito bom, o atendimento é excelente e eu recomendo que as pessoas venham participar”. Sobre a comemoração do Dia dos Avós, Absolon se sentou muito prestigiado. “Quebra o paradigma, pois sempre falam do Dia da Avó e não do Avô, e o avô as vezes é esquecido”.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
julho 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
« jun   ago »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Vitória da Conquista xDestaque1

Fechando a porta depois de roubado: Reunião Emergencial: Prefeita manda interditar Rua Caracas e intensifica buscas por Rosânia 

10/03/2026

  Durante reunião emergencial do Comitê de Gerenciamento de Crise, realizada até as 20h30 desta segunda-feira (9), após as fortes

Artigos xDestaque2

UNIMEC – Crônica de um problema anunciado !

04/03/2026

O PL n. 037/2025, enviado a Câmara Municipal em 2025 para discussão e votação, continha as propostas básicas para o

Política Conquistense xDestaque1

Depois de colocar o Bode na sala, prefeitura faz reunião para tirar o Bode

27/01/2026

A Prefeitura de Vitória da Conquista promoveu nesta segunda-feira (26) uma reunião institucional para discutir o funcionamento do sistema de

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.