Joaquim da Costa Ribeiro, o desconhecido cientista brasileiro que revolucionou a eletrônica
Após desestimular a população, Bolsonaro teria sido vacinado contra Covid-19
A imagem divulgada nesta segunda (2) por um grupo de hackers mostra que Bolsonaro teria sido vacinado em São Paulo no dia 19 de junho de 2021. Saiba mais
O grupo de hackers Anonymous vazou, nessa segunda-feira (2), dados da suposta carteira de vacinação de Bolsonaro. De acordo com as informações apresentadas, o ex-presidente teria se vacinado contra a Covid-19 mesmo após incentivar a população brasileira a não se imunizar contra a doença.
A imagem divulgada mostra que Bolsonaro teria sido vacinado com uma dose da vacina da Janssen em São Paulo, na UBS Parque Peruche, no dia 19 de junho de 2021. Na data informada, Bolsonaro havia voltado a Brasília depois de passar por internação e exames em hospital de São Paulo. Além disso, também foi divulgada informações sensíveis do ex-presidente como RG, CPF, número do título de eleitor, entre outros dados.
Sobre a suposta vacina que ele teria tomado contra a Covid-19 em São Paulo, o presidente Lula assinou um decreto no domingo (1º), que deve reavaliar, em até 30 dias, as informações que foram colocadas em sigilo de 100 anos, o que inclui a carteira de vacinação de Bolsonaro.