(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

Governo da Bahia realiza obras de Infraestrutura em mais de 8 mil km de rodovias

Corpus Christi 2026: Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado

Governo do Brasil entrega trecho pavimentado da BR-020 e primeira etapa da Travessia Urbana de Juazeiro, na Bahia

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Governador autoriza recursos para a construção de novas instalações de três delegacias em Vitória da Conquista
Atividade Parlamentar xDestaque2

Governador autoriza recursos para a construção de novas instalações de três delegacias em Vitória da Conquista

16/07/2025 2 min read

AA

 Governador autoriza recursos para a construção de novas instalações de três delegacias em Vitória da Conquista
Deputado Waldenor com Marcelo Werner

Vitória da Conquista vai contar com um reforço significativo na infraestrutura da segurança pública. O governador Jerônimo Rodrigues autorizou a liberação de recursos para a reestruturação de três importantes delegacias do município, por meio do Proinfra — Programa Integrado de Infraestrutura Governamental.

A confirmação foi anunciada nesta segunda-feira (14) ao deputado federal Waldenor Pereira, durante reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Marcelo Werner, em Salvador. O pleito foi apresentado por Waldenor e o deputado estadual Zé Raimundo, em audiência realizada em 04 de maio, ambos empenhados em garantir melhores condições para a segurança no município.

“É uma conquista importante para nossa cidade. Essas novas instalações garantirão melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança pública e um atendimento mais digno à população”, destacou o deputado Waldenor.

Serão reestruturadas a Segunda Delegacia de Polícia Territorial, a Delegacia de Homicídios e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), unidades fundamentais para o enfrentamento da violência e o atendimento qualificado à população.

Além dessas três delegacias, os parlamentares também já haviam incluído no planejamento duas outras unidades especializadas voltadas à proteção da infância e adolescência: a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e a Delegacia do Menor Infrator. Juntas, elas compõem o Complexo de proteção a esse segmento social, criado pelo Governo Guilherme Menezes, que deverá em breve, também ser contemplado com a construção de novas instalações.

A reestruturação dessas unidades integra a estratégia do Governo Jerônimo Rodrigues na modernização da infraestrutura policial no interior do estado, promovendo eficiência no serviço público e mais segurança para a população.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
julho 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
« jun   ago »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política Conquistense xDestaque3

Seis novas praças começam a ser construídas em junho com recursos de emendas de Waldenor Pereira em Vitória da Conquista

02/06/2026

As obras de seis novas praças em Vitória da Conquista serão iniciadas agora em junho, ampliando os investimentos do mandato

História de Vitória da Conquista xDestaque2

Deputado Waldenor Pereira lamenta falecimento do médico Péricles Norberto Matos

01/06/2026

O deputado Waldenor Pereira  manifestou  profundo pesar pelo falecimento do médico Péricles Norberto Matos, ocorrido ontem na cidade de Vitória

História de Vitória da Conquista xDestaque1

Morre Péricles Norberto Matos

30/05/2026

Com pesar divulgamos a morte do médico  Péricles Norberto Matos, filho do ex-prefeito de Vitória da Conquista  e também médico,

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.