(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Adriano X Dudu- o grande enigma

Horário eleitoral: veja a projeção do tempo de TV dos candidatos

Dados da Quaest apontam que Lula começa a campanha melhor do que em 2022 na maioria dos estados

PT oficializa candidatura do presidente Lula à reeleição em aliança histórica

A ciência encontrou o freio que trava a motivação: e não é a preguiça

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista
Atividade Parlamentar xDestaque1

Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista

02/05/2025 3 min read

AA

 Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista

Reunido com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, na última segunda-feira (28), o deputado federal Waldenor Pereira apresentou proposta para reestruturação física da Polícia Civil em Vitória da Conquista. O documento foi elaborado durante o Programa de Governo Participativo (PGP) da sua candidatura a prefeito, ouvindo delegados, policiais, servidores e comunidade envolvida com a segurança municipal.

“Nós estamos propondo a construção de cinco novas delegacias para melhor adequação física e condições de trabalho para a polícia na cidade. São delegacias que hoje funcionam de forma precária”, explica o deputado.

              A ideia prevê a construção de sedes para a Delegacia de Homicídios e para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ambas hoje funcionam nas dependências do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para Segunda Delegacia de Polícia Territorial, que funciona atualmente no Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT)  e para as Delegacias Especializadas de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA) e para Adolescente Infrator (DAI), que estão em funcionamento no Centro Integrado e Proteção à Criança e ao Adolescente.

              O deputado chegou a destacar terrenos que pertencem ao Governo do Estado e que poderiam ser utilizados para essas obras. “Existe um terreno ao lado do Instituto Médico Legal (IML) de posse do Estado e outro seria no espaço do antigo aeroporto da cidade”, detalha Waldenor.

              “Acreditamos que essa reestruturação nas partes físicas da Polícia Civil seja de grande relevância para o município, especialmente, quando falamos em melhorar a qualidade das condições de atendimento à população e de trabalho para que os nossos policiais e trabalhadores possam realizar melhor as suas funções, ampliando as condições de segurança pública no município e região”, acrescentou o parlamentar.

              Segundo Waldenor, o secretário acolheu o pleito e prometeu incluir no plano de financiamento da secretaria a partir de financiamento recentemente contratado pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« abr   jun »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Sudoeste da Bahia xDestaque1

Associação de Costureiras de Barra do Choça apoiada por Waldenor e Zé Raimundo se destaca na produção e na geração de emprego e renda

28/07/2026

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) visitaram, na sexta-feira (17), a Associação das Costureiras de Barra do

Política da Bahia xDestaque1

Universidade Federal do Sudoeste e mais 12 propostas compõem manifesto de Waldenor e Zé Raimundo para juventude

28/07/2026

A criação da Universidade Federal do Sudoeste e mais 12 propostas voltadas às políticas de educação, inclusão social, acesso ao

Vitória da Conquista xDestaque3

Manifesto de Waldenor e Zé Raimundo apresenta 10 prioridades para o desenvolvimento do Sudoeste ao PGP de Jerônimo

12/07/2026

Os mandatos do deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo apresentaram neste sábado (11), ao Programa de

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.