(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de RAUL SILVA SANTOS

Corrigir o erro para evitar o caos

Flávio Bolsonaro usou imóvel que pertenceu a cunhado de Vorcaro em São Paulo durante campanha

Nova escola de tempo integral amplia oferta para educação em São Miguel das Matas

O encontro de Vânia com Lula

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista
Atividade Parlamentar xDestaque1

Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista

02/05/2025 3 min read

AA

 Waldenor propõe a Secretário de Segurança construção de novas delegacias em Vitória da Conquista

Reunido com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, na última segunda-feira (28), o deputado federal Waldenor Pereira apresentou proposta para reestruturação física da Polícia Civil em Vitória da Conquista. O documento foi elaborado durante o Programa de Governo Participativo (PGP) da sua candidatura a prefeito, ouvindo delegados, policiais, servidores e comunidade envolvida com a segurança municipal.

“Nós estamos propondo a construção de cinco novas delegacias para melhor adequação física e condições de trabalho para a polícia na cidade. São delegacias que hoje funcionam de forma precária”, explica o deputado.

              A ideia prevê a construção de sedes para a Delegacia de Homicídios e para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), ambas hoje funcionam nas dependências do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para Segunda Delegacia de Polícia Territorial, que funciona atualmente no Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT)  e para as Delegacias Especializadas de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA) e para Adolescente Infrator (DAI), que estão em funcionamento no Centro Integrado e Proteção à Criança e ao Adolescente.

              O deputado chegou a destacar terrenos que pertencem ao Governo do Estado e que poderiam ser utilizados para essas obras. “Existe um terreno ao lado do Instituto Médico Legal (IML) de posse do Estado e outro seria no espaço do antigo aeroporto da cidade”, detalha Waldenor.

              “Acreditamos que essa reestruturação nas partes físicas da Polícia Civil seja de grande relevância para o município, especialmente, quando falamos em melhorar a qualidade das condições de atendimento à população e de trabalho para que os nossos policiais e trabalhadores possam realizar melhor as suas funções, ampliando as condições de segurança pública no município e região”, acrescentou o parlamentar.

              Segundo Waldenor, o secretário acolheu o pleito e prometeu incluir no plano de financiamento da secretaria a partir de financiamento recentemente contratado pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« abr   jun »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Vitória da Conquista xDestaque1

Sai licitação para pavimentação em acessos de Vitória da Conquista reivindicada por Waldenor e Zé Raimundo

04/09/2026

Governo publica licitação para pavimentação de acessos rurais reivindicada por Waldenor e Zé Raimundo em Vitória da Conquista O Governo

Política Conquistense xDestaque1

Waldenor e Zé Raimundo inauguram comitê de campanha com presenças de Rui Costa e Adolpho Loyola

25/08/2026

Os deputados Waldenor Pereira, candidato à reeleição para a Câmara Federal, e Zé Raimundo, candidato a mais um mandato na

Política da Bahia xDestaque1

Bahia: 95% dos deputados federais tentam a reeleição para a Câmara

24/08/2026

Estado tem uma das maiores taxas de recandidatura do país; apenas dois integrantes da bancada atual ficaram fora da disputa

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.