(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

URGENTE: Bolsa Família será cortado em 2 anos, informa coordenadora de Flávio Bolsonaro

Morre aos 84 anos Benito di Paula, autor de grandes clássicos da MPB

Governo da Bahia amplia rede de saúde com novos serviços e entrega de ambulâncias nesse sábado (17)

“Ao invés de ficar falando que é honesto, prove que é honesto”: o ponto alto de Lula no confronto com Flávio

Mais de 4 mil seções eleitorais tiveram locais de votação alterados

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Ao lado do Governador Jerônimo e da Ministra Nísia Trindade, Waldenor anunciam grandes investimentos na saúde de Conquista
Atividade Parlamentar xDestaque1

Ao lado do Governador Jerônimo e da Ministra Nísia Trindade, Waldenor anunciam grandes investimentos na saúde de Conquista

29/11/2023 2 min read

AA

 Ao lado do Governador Jerônimo e da Ministra Nísia Trindade, Waldenor anunciam grandes investimentos na saúde de Conquista

O Deputado Federal Waldenor Pereira se juntou aos representantes do governo estadual e federal para anunciar notícias importantes para a área da saúde em Vitória da Conquista e região. Em uma demonstração de comprometimento com o bem-estar da população, o Governador Jerônimo Rodrigues, a Ministra da Saúde Nísia Trindade, e a Secretária Estadual da Saúde, Roberta Santana, revelaram investimentos no valor de aproximadamente R$ 22 milhões, destinados a fortalecer os serviços de saúde no município.

No evento também foram entregues 12 ambulâncias destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, a comitiva vistoriou as obras da radioterapia do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e do Hemocentro no município. Ainda como parte da agenda, fizeram uma visita ao local de construção do Centro de Bioimagem do Hospital Afrânio Peixoto, que também terá licitação para implantação de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o hospital.

Essa iniciativa conjunta reforça o compromisso das autoridades com a promoção de uma infraestrutura de saúde robusta e acessível, proporcionando benefícios diretos para a comunidade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

O pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista destacou: “Agradecemos visita da Ministra da Saúde Nísia Trindade a nossa cidade e a expectativa é que o governo continue investindo na saúde em Conquista e região, porque este setor é um dos principais segmentos da nossa economia, gerador de empregos, de renda, além de ser de suma importância para levar bem-estar a toda população”.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« out   dez »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política Conquistense xDestaque1

Após resultado na Bahia, Waldenor e Zé Raimundo seguem mobilizados para o segundo turno de Lula

06/10/2026

Com a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Jaques Wagner e a eleição de Rui Costa para o

Bahia xDestaque2

Pesquisa divulgada neste sábado (3) é a última antes do 1º turno, neste domingo, e foi encomendada pela TV Bahia.

03/10/2026

Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3) mostra Jerônimo Rodrigues (PT) com 52% e ACM Neto (União Brasil) com 48% dos

Eleições 2026 xDestaque1

Waldenor e Zé Raimundo votam no Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Vitória da Conquista

03/10/2026

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo votam no Colégio Nossa Senhora de Fátima (Sacramentinas), no bairro Candeias, em Vitória

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.