(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Vereador do PL diz que “estudar não deveria ser para todo mundo”

Ferran Torres decide, e Espanha é bicampeã mundial

Convenções partidárias começam nesta segunda; veja o que muda

Edir Macedo injeta R$ 1,5 bilhão para tentar viabilizar venda do Digimais

O moralismo seletivo e a falência da ética como discurso político na Bahia

  1. Home
  2. Internacional
  3. Lula desembarca na Arábia Saudita para reunião com príncipe herdeiro: “vamos aumentar as relações comerciais e parcerias”
Internacional xDestaque1

Lula desembarca na Arábia Saudita para reunião com príncipe herdeiro: “vamos aumentar as relações comerciais e parcerias”

28/11/2023 2 min read

AA

 Lula desembarca na Arábia Saudita para reunião com príncipe herdeiro: “vamos aumentar as relações comerciais e parcerias”

Riade é a primeira parada de Lula em um roteiro pelo Oriente Médio e pela Alemanha, cujo principal compromisso será a participação na Conferência do Clima das Nações Unidas (ONU)

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou nesta terça-feira (28) em, Riade, onde se reúne com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman (MBS), um dos principais dirigentes do reino saudita. A bilateral está prevista para 12h15 (horário de Brasília) e visa aproximar o governo brasileiro dos sauditas.

“Bom dia. Chegando na Arábia Saudita, nosso primeiro destino nesta visita ao Oriente Médio, para reuniões com o chefe de Estado e de empresários brasileiros e sauditas. Vamos apresentar projetos de investimento no Brasil e aumentar as relações comerciais e de parceria entre nossos países nos setores de energia, agricultura e também na indústria. Também vamos apresentar os projetos do Novo PAC para investimentos em infraestrutura. Trabalhando firme!”, postou o presidente assim que desembarcou no local.

 Arábia Saudita cogita investir US$ 10 bilhões no Brasil, em projetos de transição energética.

Riade é a primeira parada de Lula em um roteiro pelo Oriente Médio e pela Alemanha, cujo principal compromisso será a participação na Conferência do Clima das Nações Unidas (ONU), a COP 28, que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes.

 

 

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« out   dez »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
ENTREVISTA xDestaque3

Marco Aurélio de Carvalho: “4º mandato de Lula vai resgatar a união nacional. Bolsonarismo será varrido em definitivo”

19/07/2026

Coordenador das campanhas de reeleição do presidente Lula e eleição de Fernando Haddad em São Paulo, advogado fundador do Prerrô

Economia xDestaque2

Entenda por que a economia brasileira crescerá mais com a retomada do conflito entre Eua e Irã

09/07/2026

Alta das commodities, fortalecimento das exportações e melhora dos termos de troca ajudam a explicar a revisão para cima do

Pesquisas eleitorais xDestaque1

Datafolha mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em SP

08/07/2026

Levantamento realizado em julho mostra os dois pré-candidatos com 35% no primeiro turno e em empate técnico no segundo, no

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.