(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Governo Lula entrega 4 ambulâncias zero KM- (SAMU-192) ao governo de Vitória da Conquista

Além de Guanambi, Vitória da Conquista também terá apenas voos em avião de nove lugares para Salvador

Motta afirma que fará tramitação ‘sem atropelo’ de PEC 6×1 e deixa de lado projeto do governo

Deputado Zé  Raimundo pede empenho do Governo para viabilizar mais vôos entre Conquista e Salvador

BC aprovou, na gestão Campos Neto, compra de banco por Vorcaro após rejeição oito meses antes

  1. Home
  2. Política da Bahia
  3. Zé Cocá organiza evento com ACM Neto e mostra força política na região



Política da Bahia

Zé Cocá organiza evento com ACM Neto e mostra força política na região

29/05/2022 3 min read

AA

 Zé Cocá organiza evento com ACM Neto e mostra força política na região

Demonstrando sua capacidade de liderança e sua força política na região do Vale do Jequiriçá e no Médio Rio das Contas, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, também presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) recepcionou nesta sexta-feira (27) o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, e coordenou concorrido evento político realizado no Jequié Tênis Clube com a participação de vereadores, prefeitas e prefeitos, além do vice-governador, João Leão, do pré-candidato ao Senado, Cacá Leão, do deputado federal Leur Lomanto Júnior, e do pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, ex-secretário de Governo de Jequié, que teve sua candidatura também lançada durante o evento. Emocionado com a participação popular, ACM agradeceu o apoio do prefeito de Jequié, e afirmou que “o apoio de Zé Cocá é o mais emblemático e simbólico que tive nessa caminhada, pelo que ele representa para a Bahia e por ser uma liderança política que hoje influencia todo o nosso estado”.

“A Bahia vai mudar, vai evoluir, e nós voltaremos a ter dias melhores, com fé em Deus”, disse Zé Cocá ao fazer a apresentação do pré-candidato ao governo baiano, destacando seu compromisso de trabalhar lado-a-lado com ACM Neto pelo desenvolvimento da Bahia e de Jequié e região. Também apoiado por Zé Cocá, Hassan Iossef, lançado pré-candidato a deputado estadual, hipotecou apoio ao futuro governador do estado e afirmou que “a Bahia pode mais com ACM Neto, e como deputado estarei ao lado contribuindo para o crescimento social e econômico do nosso estado”.

ACM Neto, muito emocionado, afirmou que “Jequié apresenta uma nova realidade e nos dá um prefeito que é referência em toda a Bahia e que tem grande futuro pela frente”. Neto disse ainda que “temos alguns desafios para vencer. Jequié, pela importância econômica que tem, precisa de um aeroporto regional que possa atender de maneira plena, assim como o aproveitamento econômico da Barragem da Pedra, riqueza que pode significar emprego e renda”. A implantação do aeroporto regional e o aproveitamento econômico da Barragem de Pedra são bandeiras que foram defendidas por Zé Cocá quando deputado estadual, transformadas em projetos e indicação ao governo estadual.

O pré-candidato a deputado estadual, Hassan Iossef, afirmou que o projeto representado por ele e coordenado por Zé Cocá busca a reestruturação dos municípios dos territórios do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas, numa luta que traz à tona as pautas mais importantes para os moradores dessas cidades.

O deputado federal Leur Lomanto Júnior também se manifestou, afirmando que “esse é um momento inesquecível, que ficará marcado para sempre na história de Jequié”. O deputado destacou que o evento realizado em Jequié “é o início da caminhada que nos levará ao governo do estado”.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
« abr   jun »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Governo LULA xDestaque1

Governo Lula entrega 4 ambulâncias zero KM- (SAMU-192) ao governo de Vitória da Conquista

16/04/2026

A Prefeitura de Vitória da Conquista entregou, na manhã de hoje (16), quatro novas ambulâncias que passarão a reforçar o

Sudoeste da Bahia xDestaque3

Além de Guanambi, Vitória da Conquista também terá apenas voos em avião de nove lugares para Salvador

16/04/2026

Foto: Tatiana Azeviche A Azul Linhas Aéreas vai reduzir o porte da aeronave utilizada na rota entre Vitória da Conquista

Política xDestaque2

Motta afirma que fará tramitação ‘sem atropelo’ de PEC 6×1 e deixa de lado projeto do governo

16/04/2026

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quarta-feira (15) que seguirá com a tramitação da proposta

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.