(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Política
  3. VÍDEO: Júlia Zanatta é “demolida” por Haddad em audiência na Câmara
Política xDestaque2

VÍDEO: Júlia Zanatta é “demolida” por Haddad em audiência na Câmara

25/09/2025 2 min read

AA

 VÍDEO: Júlia Zanatta é “demolida” por Haddad em audiência na Câmara
A deputada bolsonarista Júlia Zanatta e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Créditos: TV Câmara/Reprodução

Ministro da Fazenda deu resposta fulminante após chilique da deputada extremista. Com sarcasmo e ironia, a bolsonarista ficou sem reação.

Na saga de ter que enfrentar uma horda de vândalos políticos de extrema direita na Câmara dos Deputados, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, precisou de muita paciência durante esta quarta-feira (24). Todos os tipos de ataques baixos foram lançados contra o homem que lidera a pasta que cuida da economia nacional, mas alguns desses chiliques ultrapassaram o limite do aceitável. Ele participou de uma audiência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento da Casa.

Foi o caso da deputada federal bolsonarista Júlia Zanatta (PL-SC), conhecida por seu comportamento agressivo e pelas intimidações que tenta emplacar contra opositores e jornalistas. Desta vez, ela reclamou, aos berros, da política econômica do governo Lula e repetiu a velha ladainha (falsa) de que “Haddad cria impostos” o tempo todo.

VÍDEO – Haddad humilha bolsonarista que tentou lacrar durante audiência

Só que a resposta fulminante do ministro, recheada de sarcasmo e ironia, deixou a bolsonarista completamente sem ação, revelando, pelo teor do que foi dito por Haddad, de que lado ela estaria e que interesses representaria no Congresso.

 

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
setembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
« ago   out »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Agricultura xDestaque2

Agro brasileiro lidera modelo global que alia produção e preservação ambiental

22/04/2026

Integração produtiva, ciência e agricultura regenerativa fortalecem a sustentabilidade e o papel do país na segurança alimentar no mundo A

Cultura xDestaque1

Entre o afeto e a resistência: Ana Isabel Rocha Macedo lança romance sobre os “Anos de Chumbo” em Conquista nesta quinta (26)

25/02/2026

Nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, o foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima recebe o lançamento do livro

xDestaque1

CPMI pede condução coercitiva de ex-coordenador de pagamentos do INSS

25/11/2025

Jucimar Fonseca, ex-vereador do PL voltou a faltar à oitiva, levando ao cancelamento da reunião desta segunda-feira (24) O presidente

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.