Zé Raimundo participa de ato com Jerônimo e ministros que garante milhões para a saúde de municípios baianos
Em apenas três dias após formalizar um pacote de benefícios que alcança mais da metade dos municípios baianos, o governador
Últimas notícias
Em apenas três dias após formalizar um pacote de benefícios que alcança mais da metade dos municípios baianos, o governador
Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram, nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições, em Salvador, ao
Campeã de votos em 2022 para o cargo de deputado estadual, Ivana teve aumento de 54,5% na votação em relação
Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nessa segunda-feira (23), o deputado Zé Raimundo rebateu as críticas
Seminário Emendas participativas O seminário “Emendas Participativas e Desenvolvimento Regional: definindo prioridades com o povo”, realizado neste sábado (21), em
O secretário Nacional de Comunicação do PT, Éden Valadares, afirmou, nesta quarta-feira (18), que a reunião ontem, em Brasília, de
A redução da dívida total do Estado e os investimentos realizados pelo Governo Jerônimo Rodrigues no ano passado foram avaliados
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se reuniu com deputados federais do Partido dos Trabalhadores, na manhã deste domingo
Nesse período de janela partidária mas um prefeito deve migrar para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Na manhã
O deputado federal Waldenor Pereira anunciou, na quinta-feira (12), investimentos de R$ 1 milhão para o município de Encruzilhada. A