(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

Morre Péricles Norberto Matos

Fim da escala 6×1 vai melhorar qualidade de vida, fortalecer a economia e gerar empregos, avalia Waldenor Pereira

Pesquisa PoderData reforça liderança de Lula em cenários de 1º e 2º turnos

‘Farra do uísque’ promovida por Vorcaro reuniu Castro, Hugo Motta, Ciro Nogueira e líderes do Centrão nos EUA

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Deputados Waldenor e Zé Raimundo comemoram nova licitação para construção de passagens molhadas em Malhada de Pedras
Atividade Parlamentar xDestaque1

Deputados Waldenor e Zé Raimundo comemoram nova licitação para construção de passagens molhadas em Malhada de Pedras

22/08/2025 3 min read

AA

 Deputados Waldenor e Zé Raimundo comemoram nova licitação para construção de passagens molhadas em Malhada de Pedras
Na CAR: Waldenor, Zé, Fernando Ataíde e o presidente da CAR, Jeandro de Ribeiro

A população de Malhada de Pedras acaba de receber uma excelente notícia: a Companhia de Ação Regional (CAR), vinculada ao Governo da Bahia, anunciou a abertura de licitação para a construção de duas passagens molhadas no município, localizadas nas comunidades de Lagoa do Boi e Lagoa da Cacimba. O aviso oficial foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do último dia 11 de agosto.

A conquista é fruto da articulação dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), em atenção ao vereador Fernando Ataíde, que apresentaram o pleito ao Governo da Bahia. Para assegurar a realização da obra, os parlamentares destinaram, por meio de emenda, o valor de R$ 455.392,21.

Vereador Fernando Ataíde acompanhou a medição

A CAR já realizou a visita técnica nos locais onde serão construídas as passagens molhadas das duas comunidade. As passagens molhadas representam um investimento essencial para a mobilidade e a segurança da população local, especialmente em períodos de chuva, quando o tráfego nas comunidades fica comprometido.

Segundo Waldenor e Zé Raimundo, esta conquista reforça a parceria consolidada com Malhada de Pedras, mas também a continuidade da luta iniciada em 2022, quando esses pleitos começaram a ser apresentados. “Estamos felizes em dar retorno positivo às demandas do vereador Fernando, em parceria com o prefeito Beto de Preto Neto, e, principalmente, em contribuir com melhorias que terão impacto direto na vida do povo de Malhada de Pedras. Continuaremos acompanhando todo o processo até a conclusão das passagens molhadas”, afirmaram os parlamentares.

Com o processo licitatório em andamento, a expectativa é de que em breve as obras sejam iniciadas, garantindo mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores da região.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Agricultura Familiar xDestaque2

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo

24/05/2026

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo. A terceira plenária virtual

Política Conquistense xDestaque1

Jerônimo retorna a Conquista em junho para entregas e novos investimentos, anunciam Waldenor e Zé Raimundo

21/05/2026

O governador Jerônimo Rodrigues deve retornar ao município de Vitória da Conquista no dia 26 de junho para realizar novas

Sertão da Ressaca xDestaque1

Deputado Waldenor recebe prefeito de Planalto em Brasília e destaca RS 7 milhões em emendas para o município

20/05/2026

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) recebeu na manhã dessa terça-feira, 19, o prefeito de Planalto, Cloves Andrade, em seu

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.