Tio de Michelle Bolsonaro é preso por armazenar pornografia infantil
O homem foi alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
Gilberto Firmo, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi preso nesta sexta-feira (1) por armazenar conteúdo de pornografia infantil no celular. Firmo foi alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
De acordo com informações do Correio Braziliense, a ordem judicial foi cumprida pelos policiais da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), na casa de Gilberto, em Ceilândia.
Segundo a Polícia Civil, foram encontradas imagens e vídeos de cunho sexual infantil no celular do investigado, o que resultou na prisão em flagrante.
O homem irá responder por crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê pena máxima de até quatro anos de reclusão para crimes relacionados à pornografia infantil. Uma audiência de custódia está marcada para este sábado (2).
Essa família da extrema direita é….complicada!? pic.twitter.com/o7gR2b1tng
— Diego Feijó de Abreu (@diegodeabreu) August 1, 2025
