(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Nordeste
  3. Fátima Bezerra disponibiliza helicóptero para transporte de Bolsonaro após ex-presidente passar mal
Nordeste xDestaque2

Fátima Bezerra disponibiliza helicóptero para transporte de Bolsonaro após ex-presidente passar mal

11/04/2025 2 min read

AA

 Fátima Bezerra disponibiliza helicóptero para transporte de Bolsonaro após ex-presidente passar mal
Fátima Bezerra (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A governadora do RN determinou “total empenho” das equipes para a assistência do ex-presidente

 A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disponibilizou um helicóptero para o transporte do ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou mal durante agenda no interior do estado nesta sexta-feira (11). Bolsonaro estava em Santa Cruz quando sentiu fortes dores abdominais e deu entrada na urgência de um hospital. Ele foi transferido para Natal. As informações são da CNN Brasil.

Em nota, o governo do Estado informou que Fátima determinou “total empenho” das equipes para a assistência do ex-presidente. “A governadora Fátima Bezerra determinou total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que na manhã desta sexta-feira (11), deu entrada em uma unidade de saúde no interior do estado. Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte”, diz o documento.

Na sequência, a gestão estadual afirma que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) mobilizou uma aeronave para o transporte de Bolsonaro. “A Sesed mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento”, completa a nota.

Bolsonaro estava no estado como parte do lançamento do projeto Rota 22, uma iniciativa de seu partido, o PL, para fortalecer a presença da legenda no Nordeste por meio de visitas, oficinas e seminários. A viagem teve início nesta sexta-feira, com previsão de passagens por três municípios do interior potiguar.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« mar   maio »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Segurança Pública xDestaque2

Dark Horse: Dino intima Mário Frias, Bia Kicis e Polon em investigação sobre emendas para filme de Bolsonaro

15/05/2026

Produtor-executivo do filme, Mário Frias foi o único que não se manifestou sobre destinação de verbas públicas, por meio de

Segurança Pública xDestaque1

Filme sobre Bolsonaro supera orçamento de 15 vencedores do Oscar

14/05/2026

Produção “Dark Horse”, ligada à família Bolsonaro, teria custo de US$ 24 milhões e orçamento maior que o de filmes

Segurança Pública xDestaque2

Ciro Nogueira recebia mesada de R$ 500 mil de Vorcaro, aponta PF

07/05/2026

Investigadores encontraram no celular de Vorcaro diálogos e registros de pagamentos a uma pessoa mencionada apenas como “Ciro”. A Polícia

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.