EXCLUSIVO: Empresa que tinha Eduardo Bolsonaro como sócio emprestou mais de R$ 800 mil nos EUA
Despedida a Braguinha | um legado inesquecível ao som do violino na cultura de Vitória da Conquista

Um dos pilares da Cultura Conquistense, Washington Wanderley Braga, carinhosamente conhecido como Braguinha, faleceu aos 76 anos na noite deste sábado (26), no Hospital SAMUR. Natural de Encruzilhada e residente em Vitória da Conquista desde bebê, Braguinha desempenhou um papel fundamental na difusão do violino, tocando e ensinando várias gerações com habilidade e paixão contagiante pela música.
A marca inconfundível dele permanece viva em cada nota compartilhada, e sua contribuição será eternamente lembrada e celebrada.
O funeral acontecerá no Memorial Vitória [Rua Olavo Bilac, 289 – próximo ao Hospital São Vicente de Paulo], com cortejo saindo às 11 horas de domingo (27) em direção ao Cemitério da Saudade. A equipe do BLOG DO ANDERSON expressa seus sinceros sentimentos a amigos e familiares neste momento de profundo pesar. Que a memória de Braguinha continue a inspirar e a ressoar em nossos corações.
Nota:
Braguinha foi meu colega nos Correios de Vitória da Conquista, trabalhava no Centro de Triagem que funcionava na Rodoviária da cidade. Braguinha faltou ao trabalho e naturalmente teve uma falta anotado no seu cartão de ponto, no outro dia, o chefe que deu falta em Braguinha, também faltou ao trabalho, Braguinha então, pegou o cartão do chefe e deu falta nele. Dia seguinte o chefe foi reclamar com Braguinha o porquê ele lhe dera uma falta, no que Braguinha respondeu: Você faltou. o chefe disse, mas o chefe aqui sou eu. Braguinha respondeu : o chefe é Deus? está presente, mesmo que ninguém o veja.