(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Escola de tempo integral modernizada reforça educação e marca entregas do Estado em Nordestina

Governo do Estado anuncia novos investimentos em Santaluz e fortalece saúde, campo e infraestrutura

Rumo a um futuro brilhante ou o retorno de velhas crenças fracassadas?

Lula defende agro e energia limpa em feira na Alemanha

Bolsonaristas fazem peça de campanha com Trump e EUA atacando o Brasil; assista o vídeo

  1. Home
  2. Cultura
  3. Núcleo NEOJIBA de Vitória da Conquista promove Recital de Cordas Graves



Cultura xDestaque1

Núcleo NEOJIBA de Vitória da Conquista promove Recital de Cordas Graves

16/10/2024 3 min read

AA

 Núcleo NEOJIBA de Vitória da Conquista promove Recital de Cordas Graves

Evento integra a temporada de recitais do programa no município, e acontece no dia 24 de outubro

Cada ciclo de formação musical vivenciado pelos integrantes do NEOJIBA é concluído com apresentações abertas ao público. E para dar sequência à série de recitais iniciada em agosto no Núcleo Territorial de Vitória da Conquista,  o programa do Governo da Bahia realizará, no próximo dia 24 de outubro, o Recital de Cordas Graves.

Com coordenação do professor responsável pelo naipe, Thiago Azeredo, o evento acontecerá às 18h, na Sala Multiuso 1 do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Haverá a participação de turmas iniciantes, intermediárias e avançadas de violoncelo e contrabaixo dos turnos matutino e vespertino do núcleo.

Serão apresentados desde solos à formação completa do naipe de graves. O repertório inclui peças de concerto e também músicas populares como “Yesterday”, dos Beatles, e “Viva la Vida”, da banda Coldplay. Os ingressos estarão disponíveis para retirada meia hora antes do recital, na bilheteria do espaço. A entrada é gratuita e está sujeita à lotação.

Sobre o NEOJIBA

Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música.

Em 17 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, cerca de 30 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos. Atualmente, o programa beneficia mais de 2.300 integrantes diretos em seus 13 núcleos e 6.000 indiretos em ações de apoio a iniciativas musicais parceiras.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
outubro 2024
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
« set   nov »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Vitória da Conquista xDestaque1

Tem lucro uma empresa aérea voando para Vitória da Conquista?

17/04/2026

Sim, é lucrativo, mas a margem de lucro por passageiro é historicamente baixa. O lucro real de uma rota como

Política Conquistense xDestaque3

Vitória da Conquista supera meta de alfabetização e fica em primeiro lugar entre as cidades com mais de 100 mil habitantes da Bahia

02/04/2026

Vitória da Conquista segue consolidando avanços na educação básica. Os dados mais recentes do Indicador de Criança Alfabetizada (ICA 2025),

Ruy Medeiros xDestaque2

A morte e seu Registro

01/04/2026

Como tem ocorrido, em razão da luta pela verdade em relação às vítimas da ditadura militar (1964-1985), ontem 31.04.2026, no

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.