Veja aqui os nomes dos candidatos a vereador em Vitória da Conquista e quantos votos teve cada
Nota de Pesar do deputado estadual Zé Raimundo pelo falecimento de Vivi Mendes
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador Virgílio Vivi Figueira Mendes, figura popular e membro de uma das famílias mais tradicionais de nossa terra.
Ser humano emblemático e cativante pela sua simplicidade e espírito filantrópico, ocupou com destaque uma cadeira na Câmara de Vereadores, exercendo sete mandatos com fidelidade às suas bases eleitorais, sempre reivindicando melhorias para a região da Limeira e do Iguá, sem descuidar também da zona urbana, onde tinha muitos seguidores.
“Chefe” de uma extensa prole de 53 filhos, despertou a curiosidade entre os sociólogos para esse fenômeno raro, que ele sabia cuidar com muito zelo e dedicação.
Tive o privilégio de tê-lo como amigo e companheiro de partido e, quando exerci o cargo de prefeito, o recebia no gabinete e dele ouvia, além dos pleitos do seu mandato, muitas histórias do município.
Às vezes sisudo, zangado, cobrava ações para as suas comun
idades, mas sempre alegre, na despedida, dizia: “Prefeito, espero que não precise lhe pegar pela arreata para resolver essas questões.” Ríamos, os dois. E foi assim que levamos muitos benefícios para Limeira e Iguá.
Que o seu exemplo de vida e desprendimento no trato das coisas terrenas possa iluminar os caminhos de todos.
Neste momento de perda, manifesto a minha solidariedade aos seus 50 filhos, aos demais familiares e amigos, e que o seu exemplo de vida e desprendimento no trato das coisas terrenas possa iluminar os caminhos de todos, pois temos certeza de que o Bom Deus lhe reservará um lugar especial na tribuna dos justos.