EXCLUSIVO: Empresa que tinha Eduardo Bolsonaro como sócio emprestou mais de R$ 800 mil nos EUA
Até quando teremos que esperar o governador decidir a chapa majoritária para a próxima eleição

O partido dos trabalhadores de Vitória da Conquista, juntamente com os outros Partidos da Federação, decidirão por maioria e de forma acertada, que o Deputado Federal, Waldenor Pereira, será o candidato da Federação Partidária para a próxima eleição para Prefeito em nossa Cidade de Vitória da Conquista.
A escolha do vice para compor a chapa majoritária com Waldenor , ficou para ser definida posteriormente como de costume, através de uma composição política que enriqueça em todos os aspetos a candidatura majoritária, levando-se em conta também que o escolhido tenha os mesmos compromissos de governabilidade do Candidato Titular.
O atual governador, estranhamente, tem impedido com sua ingerência prejudicial e indevida que os Partidos da Federação façam a escolha do Vice, sob o pretexto dele estar conversando com Lúcia Rocha e com os Irmãos Vieira Lima popularmente conhecidos como os políticos dos 51 milhões, para que a mesma seja a Vice de Waldenor.
O Deputado Waldenor até o momento tem suportado, esperando que o Governador que na sua última visita à nossa cidade, em um evento, se comportou mais, como um Mestre Cerimônia do que propriamente com um líder, lhe libere para que faça esta escolha do Vice Candidato, com base nos entendimentos que envolvem os políticos do grupo a que pertence, dentro dos critérios usados em eleições passadas e vitoriosas.
O PT de nossa cidade, por tradição sempre foi um partido de luta e de garra nas disputas eleitorais passadas. Nunca se curvou como agora quer o Governador para a escolha da chapa majoritária e, não é agora que vai acontecer, mesmo sendo esta a vontade dele. A participação dele, o Governador, deverá cingir-se tão só a apoiador do que aqui for decidido pelos Partidos da Federação. Não sendo assim, a sua participação seria percuciente e indesejável.
Lembre-se Waldenor que, ao aceitar ser o candidato, você assumiu com aproximadamente 90 candidatos a Vereador que juntos com eles fariam uma campanha para resgatar, para nossa cidade a dignidade na administração pública municipal, que hoje se encontra totalmente desvirtuada, abrigando muitos que não têm compromisso com a moralidade.
Sendo assim Waldenor , não espere mais e, não permita que interesses alheios ao seu projeto político retarde a deflagração da sua campanha. Decida já,
O que se pode esperar de quem disse que a candidata, preferida para a Câmara Municipal de nossa Cidade, é a esposa do prefeito de Belo Campo, desprezando todos os candidatos da Federação no município de Vitória da Conquista. Isto é no mínimo é falta de respeito.
Severo Sales!