(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

Transnordestina recebe autorização para transportar cargas entre Piauí e Ceará

Centro de Referência promove ações pelo Dia de Luta das Pessoas com Doença Falciforme

cmvc
  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Rui Costa confirma presença em Vitória da Conquista para o PGP de Waldenor, neste sábado



Política Conquistense xDestaque1

Rui Costa confirma presença em Vitória da Conquista para o PGP de Waldenor, neste sábado

02/03/2024 3 min read

AA

 Rui Costa confirma presença em Vitória da Conquista para o PGP de Waldenor, neste sábado

O ministro chefe da Casa Civil do Governo Lula, Rui Costa, e o secretário nacional do PT, Henrique Fontana, estarão em Vitória da Conquista no próximo sábado, 2 de março, para o lançamento do PGP – Programa de Governo Participativo, que norteará a campanha do pré-candidato a prefeito Waldenor Pereira.

O evento promovido pela Frente Partidária “União e Reconstrução por Conquista” será realizado no ‘Espaço Rafic”, a partir das 9h, e contará com as presenças dos presidentes estaduais dos Partidos que compõem a Frente, dos senadores Wagner e Otto Alencar(a confirmar), deputados , vereadores, dirigentes estaduais dos partidos que compõem a frente e lideranças de movimentos sociais de Vitória da Conquista.

O PGP é uma iniciativa para “ouvir exaustivamente a população e acolher as propostas, projetos e sugestões para um programa de governo democrático e participativo a ser defendido na campanha eleitoral”, explica Waldenor.

Com mais esse instrumento de mobilização e articulação, o pré- candidato petista vai pavimentando a sua candidatura junto à população e mostrando com quem está acompanhado para disputa pela Prefeitura. Já contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues em duas ocasiões no município, ministros do Governo Lula, Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Nísia Trindade ( saúde) e agora Rui Costa ( Casa Civil) e Henrique Fontana ( direção nacional do PT).

O pré-candidato a prefeito de Conquista adianta que o PGP será construído a partir das seguintes fontes de informações: a realização de plenárias nos distritos e bairros da cidade e reuniões e encontros de apoiadores dos pré-candidatos à Câmara Municipal; estudos e diagnósticos dos 13 grupos temáticos da Frente criados no começo do segundo semestre de 2023; criação de portal nas redes sociais para receber propostas da população, através de meio virtual e conteúdos programáticos dos partidos.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Cultura xDestaque3

FliConquista reúne 20 mil pessoas em cinco dias de celebração cultural em Vitória da Conquista

30/09/2025

A terceira edição da FliConquista – Feira Literária de Vitória da Conquista encerrou neste domingo (28) com público estimado em

Atividade Parlamentar xDestaque2

Wadenor reforça, na Seinfra, a pavimentação das estradas Caculé–Condeúba e Caculé–Várzea Grande

18/09/2025

Duas reivindicações antigas do município de Caculé tiveram atenção especial do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), que esteve reunido nesta

Atividade Parlamentar xDestaque2

Ibiassucê receberá abastecimento de água da adutora do algodão: A obra avança rápido

17/09/2025

A construção da rede de água da Adutora do Algodão, em realização pela Embasa, entre Pancadão e a sede do

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.