(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

SABOTAGEM VÍDEO: Haddad rebate ataque de Tarcísio e denuncia “lobby dos privilegiados” contra o Brasil

Opositora de Maduro, María Corina Machado é a laureada com o Nobel da Paz de 2025

BYD inaugura fábrica de veículos elétricos e híbridos na Bahia

VÍDEO: Com imagem derretendo, Tarcísio ataca o PT e diz que “trabalha por SP”

Em Maragogipe, Jerônimo e Lula concretizam retomada de investimentos na indústria naval e energética da Bahia

cmvc
  1. Home
  2. Bahia
  3. Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara de Lauro de Freitas (BA); veja



Bahia xDestaque2

Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara de Lauro de Freitas (BA); veja

29/02/2024 3 min read

AA

 Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara de Lauro de Freitas (BA); veja

Briga começou após parlamentar dizer que a presidente da Casa “mentiu descaradamente”

Os vereadores Gabriel Bandarra (Podemos) e Ronaldo Washington Lopes (PP) trocaram socos, nesta terça-feira (28), durante uma sessão da Câmara Municipal de Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador.

A briga aconteceu durante a discussão de um requerimento para a convocação da prefeita Moema Gramacho (PT) para comparecer à Câmara.

Ao ter a fala, Bandarra disse que a presidente da Casa, Rosenaide Carvalho de Brito (PT), “mentiu descaradamente” durante a sessão de abertura legislativa ao não deixar os parlamentares questionarem a prefeita, e que ela trabalharia para “colocar dinheiro no bolso” de Gramacho.

Posteriormente, ele declarou que convidaria a prefeita novamente para ir à Casa legislativa para responder aos questionamentos dos vereadores e que ela mesma já teria se proposto a ir.

Com isso, Bandarra fez uma provocação, questionando se teria ali algum “vereador frouxo” que iria desfazer o convite e que pegaria “a cara de um por um” que fizesse isso e jogaria nas redes sociais.

Diante do que foi dito, Lopes levantou a mão e pediu a palavra, que lhe foi concedida. Ele se disse abismado com o que foi dito para a presidente da Câmara por Bandarra e que jamais lhe chamaria de “descarada”, mesmo sendo seu oposicionista.

“Quando você desqualifica uma mulher, presidente desta Casa, quando você desqualifica uma senhora, chamando de ‘descarada’, está desqualificando a pessoa, não está desqualificando a parlamentar”, explicou Lopes, falando que isso sai do normal do parlamento e da educação.

Bandarra disse que Lopes estava nervoso, levando o vereador a responder: “Estou nervoso sim, o senhor aprenda a respeitar uma mulher”.

Os dois continuam discutindo, e o parlamentar do PP, diante do microfone, afirmou que “descarado” seria Bandarra e começa a agredi-lo, dando início à briga. No mesmo instante, seguranças e agentes da Guarda Civil Municipal apareceram para tentar separá-los e a transmissão oficial foi cortada.

A CNN entrou em contato com a Câmara Municipal de Lauro de Freitas e aguarda posicionamento.

Veja o momento no vídeo a seguir:

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
« jan   mar »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Segurança Pública xDestaque1

Bolsonarista é flagrado lançando dezenas de socos contra esposa em elevador (imagens fortes)

08/08/2025

Na quinta-feira (7), Cleber foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão Imagens de câmeras de

Eleições 2024 xDestaque3

Saiba quem são os 23 vereadores eleitos (ou reeleitos)

06/10/2024

  Depois da era Paulo Brito e Nelson Brito, agora temos das duplas de irmãos na próxima legislatura: Paulo Oliveira

Política da Bahia xDestaque1

Com Gleisi Hoffmann, ato em defesa da democracia reúne militância e movimentos sociais em Salvador

23/03/2024

  O ato político e cultural em defesa da democracia, realizado no Dia Nacional de Mobilização, neste sábado, 23, Pelourinho,

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.