(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Além de Guanambi, Vitória da Conquista também terá apenas voos em avião de nove lugares para Salvador

Motta afirma que fará tramitação ‘sem atropelo’ de PEC 6×1 e deixa de lado projeto do governo

Deputado Zé  Raimundo pede empenho do Governo para viabilizar mais vôos entre Conquista e Salvador

BC aprovou, na gestão Campos Neto, compra de banco por Vorcaro após rejeição oito meses antes

Base do governo apresenta projeto de reestatização da distribuição de combustíveis e gás

  1. Home
  2. Sudeste
  3. Batismo de igreja evangélica em represa termina com morte de 2 adolescentes afogados em MG Vítimas tinham apenas 12 e 13 anos; outras pessoas se afogaram no ritual religioso, mas sobreviveram



Sudeste xDestaque2

Batismo de igreja evangélica em represa termina com morte de 2 adolescentes afogados em MG Vítimas tinham apenas 12 e 13 anos; outras pessoas se afogaram no ritual religioso, mas sobreviveram

08/05/2023 2 min read

AA

 Batismo de igreja evangélica em represa termina com morte de 2 adolescentes afogados em MG Vítimas tinham apenas 12 e 13 anos; outras pessoas se afogaram no ritual religioso, mas sobreviveram
Adolescentes morrem durante cerimônia de batismo evangélico em MG. Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Vítimas tinham apenas 12 e 13 anos; outras pessoas se afogaram no ritual religioso, mas sobreviveram

Adolescentes morrem durante cerimônia de batismo evangélico em MG.

Um evento que era para ser de celebração terminou em tragédia no Norte de Minas Gerais. Dois adolescentes, um garoto de 13 anos e uma menina de 12, morreram afogados durante cerimônia de batismo de uma igreja evangélica em uma represa no último domingo (30).

O evento religioso foi realizado na represa Machado Mineiro, que fica na comunidade Nogueira, zona rural da cidade de Ninheira, próximo à divisa com a Bahia. Os dois adolescentes foram batizados, assim como outros fiéis, em uma parte rasa da represa. Depois, foi realizado um churrasco às margens do local e algumas pessoas resolveram nadar. Em dado momento, adultos perceberam que Renan Felipe Souza Santos e Isabella Soares Faria estavam se afogando.

Um grupo, então, se mobilizou para resgatar os dois adolescentes. Segundo a Polícia Militar, a garota foi retirada da água ainda com vida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. O menino, por sua vez, já havia morrido na represa quando seu corpo foi resgatado.

Relatos de testemunhas dão conta de que outras pessoas que foram nadar na represa se afogaram, mas foram resgatadas com vida e se recuperaram.

Os corpos das duas vítimas fatais foram velados na segunda-feira (1) em uma igreja evangélica de Ninheira sob forte comoção da população.

Em nota divulgada através das redes sociais, a prefeitura da cidade informou que “lamenta profundamente” a fatalidade.

 

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2023
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« abr   jun »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Pesquisas eleitorais xDestaque3

Pesquisa Atlas: Lula lidera contra Flávio Bolsonaro em Minas Gerais, segundo colégio eleitoral do país

01/04/2026

No segundo turno, Lula está à frente de Flávio Bolsonaro, Romeu Zema e Ronaldo Caiado entre os eleitores mineiros, segundo

Pesquisas eleitorais xDestaque1

Lula aparece à frente de Flávio em Minas Gerais, diz Paraná Pesquisas

10/03/2026

Lula aparece à frente de Flávio em Minas Gerais, diz Paraná Pesquisas  Um levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas nesta segunda-feira

Artigos xDestaque2

Estados Unidos da América: A tragédia ética e moral de um “governo” racista, nazifascista, autocrata e criminoso 

09/02/2026

                      (Prof. Dirlei A Bonfim).* Um cenário de total inversão

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.