Jornalista da Jovem Pan chora ao noticiar ação da PF na casa de Bolsonaro

A Polícia Federal (PF) realizou na manhã desta quarta-feira (3) uma série de ações de busca e apreensão no âmbito da Operação Venire, que apura fraudes em dados sobre vacinação contra a Covid-19.
Um dos locais onde a PF realizou busca e apreensão foi na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PF), em Brasília. De acordo com investigação da Polícia Federal, Bolsonaro adulterou dados de sua carteira de vacinação e de outros integrantes de sua família.
Além das ações de busca e apreensão, a PF também cumpriu seis mandados de prisão de prisão preventiva, entre eles, o militar Mauro Cid, considerado o braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Logo após a divulgação da operação da PF, o presidente Lula (PT) foi às redes sociais desejar um ótimo dia para os brasileiros. Em seguida, foi a vez da primeira-dama.
A saudação de Lula e Janja foi interpretada por apoiadores do ex-presidente Bolsonaro como um deboche por parte do presidente e da primeira-dama.
Uma jornalista da Jovem Pan, durante link ao vivo, quase chorou ao noticiar a operação da PF e o “deboche” de Lula e Janja. Confira no vídeo abaixo:
🚨CRISE: Jornalista da Jovem Pan quase chora ao falar do deboche do presidente Lula sobre a PF na casa de Bolsonaro.
— CHOQUEI (@choquei) May 3, 2023