(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Morar, um direito de todas e todos!

Presidente Lula cobra continuidade de políticas públicas e apresenta balanço de 3 anos e 3 meses de governo com queda da pobreza, recordes de emprego e avanços sociais

Comunicado da ATUV

De R$ 500 mil em dinheiro com o irmão a R$ 155 milhões de Vorcaro: o vídeo que volta a assombrar Alcolumbre

Estudo inédito busca identificar sinais precoces da perda de equilíbrio em pessoas com Parkinson antes das quedas acontecerem

  1. Home
  2. Política
  3. Advogado de presos suspeitos de planejar matar autoridades diz que Moro nunca foi alvo
Política xDestaque1

Advogado de presos suspeitos de planejar matar autoridades diz que Moro nunca foi alvo

24/03/2023 3 min read

AA

 Advogado de presos suspeitos de planejar matar autoridades diz que Moro nunca foi alvo

“Não vi em nenhum momento o nome de Sergio Moro”, afirmou o advogado Juan Felipe Souza sobre a operação da PF que prendeu suspeitos de planejar o assassinato de autoridades

Advogado de duas pessoas presas nesta quarta-feira (22) na Operação Sequaz, da Polícia Federal, Juan Felipe Souza disse que o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) nunca foi o alvo de criminosos responsáveis pelo planejamento do assassinato do parlamentar e outras autoridades públicas.

“Dos relatórios que vi da Polícia Federal, apesar do ótimo trabalho de investigação, não vi em nenhum momento o nome de Sergio Moro”, afirmou o advogado, que defende os detidos Herick da Silva Soares, 22 anos, e Franklin da Silva Correa, 26 anos. O relato dele foi publicado pelo jornal A Cidade On (SP).

Em sua versão sobre a investigação da PF, Moro tentou ligar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao suposto plano contra o parlamentar, um dos principais opositores do governo federal.

A PF é subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Flávio Dino. Segundo o titular da pasta, a operação policial não está politizada. Jair Bolsonaro (PL), de quem Moro foi ministro da Justiça, sofreu vários pedidos de impeachment. Uma das acusações foi a de interferência da PF.

Ex-juiz da Operação Lava Jato, o senador de oposição Sergio Moro tirou o presidente Lula da eleição de 2018 ao condenar e determinar a prisão do petista por conta do processo do triplex em Guarujá (SP). Em 2021, o Supremo Tribunal Federal confirmou a decisão anteriormente proferida pela Segunda Turma da Corte no sentido de declarar a suspeição de Moro nos processos contra o petista.

Em 2022, o parlamentar tentava candidatura ao Senado, mas foi derrotado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) por fraude em domicílio eleitoral e, como consequência, decidiu ser candidato pelo Paraná.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Artigos xDestaque2

Morar, um direito de todas e todos!

13/06/2026

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano/SEDUR do governo do Estado da Bahia está convidando a população para discutir e apresentar propostas

Governo LULA xDestaque1

Presidente Lula cobra continuidade de políticas públicas e apresenta balanço de 3 anos e 3 meses de governo com queda da pobreza, recordes de emprego e avanços sociais

12/06/2026

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva conduz reunião ministerial no Palácio do Planalto e apresenta balanço de resultados do governo

Transporte Público xDestaque1

Comunicado da ATUV

12/06/2026

  A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) informa que todos os

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.