VÍDEO: Antes da prisão do terrorista, general Girão disse que ‘Papai Noel camuflado’ estava chegando

O deputado federal bolsonarista general Girão (PL-RN) disse em um ato golpista em Natal, no Rio Grande do Norte, que o “Papai Noel camuflado” chegaria na última semana. Dias depois, a polícia prendeu o terrorista George Washington de Oliveira Sousa, que planejava explodir um caminhão-tanque carregado com combustível na área do aeroporto de Brasília.
A declaração do general foi feita poucas horas depois de ser diplomado pelo TRE, na última segunda-feira (19), em frente ao 16º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, Zona Leste de Natal. Já a prisão do terrorista foi realizada na noite de sábado (24).
Com um megafone em mãos, Girão discursou para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele pediu para os manifestantes golpistas acreditarem no Papai Noel e os instigou permanecer com os atos antidemocráticos contra o resultado das eleições.
“Essa semana é a semana que está começando as festividades de Natal. Então todo mundo aqui eu espero que tenha sido bom filho, bom pai, bom irmão, boa esposa e botem o sapatinho na janela, porque Papai Noel vai chegar essa semana. Acreditem em Papai Noel. [Papai Noel] pode até ser camuflado também”, afirmou o general.
Veja o vídeo: