(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

Transnordestina recebe autorização para transportar cargas entre Piauí e Ceará

Centro de Referência promove ações pelo Dia de Luta das Pessoas com Doença Falciforme

cmvc
  1. Home
  2. Bahia
  3. Zé Raimundo e comitiva de Malhada buscam solução para o abastecimento de água



Bahia xDestaque2

Zé Raimundo e comitiva de Malhada buscam solução para o abastecimento de água

08/03/2022 2 min read

AA

 Zé Raimundo e comitiva de Malhada buscam solução para o abastecimento de água

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) acompanhou uma comitiva de lideranças políticas do município de Malhada, em reunião na Embasa nesta terça-feira(8), em Salvador, para pedir celeridade na retomada do abastecimento de água da sede e distritos. O abastecimento foi interrompido pelos estragos provocados pela enchente do rio São Francisco, deixando quase 4 quilômetros da rede danificada e a estação de tratamento submersa.

O diretor de Operação Territorial da Embasa, José Ubiratan Matos disse que a empresa de abastecimento de água e saneamento vem trabalhando em duas frentes: recuperando uma estação de tratamento antiga para tratar a água o mais rápido possível e mantendo os carros pipas para abastecer a sede.

De acordo com o diretor, os estragos foram grandes, mas alguns trechos foram recuperados, a exemplo do que atende o distrito de Julião. Ele garantiu que dentro de 48 horas serão restabelecidas melhores condições de abastecimento no município.

Integraram a comitiva malhadense: Guto, representando o prefeito Dr. Gimmy; o presidente da Câmara Municipal, Rafael Rodrigues Delmondes; os vereadores Warlls Sena dos Santos, Vilson Cerqueira de Oliveira e Cristiano Magno Farias; e a secretária municipal de Administração, Juliana Nogueira Pires.

As lideranças malhadenses estão em Salvador desde a segunda-feira (7), quando acompanharam o prefeito Dr. Gimmy no ato de entrega de ambulância ao município, adquirida com recursos de emendas parlamentares de Zé Raimundo e do deputado federal Waldenor Pereira. Malhada também foi contemplado com assinatura de ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial de ruas do Povoado de Parateca, no valor de R$ 373 mil.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2022
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Segurança Pública xDestaque1

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

17/10/2025

Uma operação conjunta da Embasa e Polícia Civil batizada Hydro (água em grego) descobriu e retirou um ponto de ligação

Direito e Cidadania xDestaque1

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

17/10/2025

Decisão envolve acusações do ex-deputado Tony Garcia sobre supostas ilegalidades em investigações do caso Banestado na Vara de Curitiba O

HOJE NA HISTÓRIA xDestaque1

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

15/10/2025

Antonieta de Barros sancionou, em 1948, o Dia do Professor em Santa Catarina, muito antes da data se tornar nacional

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.