Brasil abre seis novos mercados e retoma exportações de frango à Malásia
VÍDEO: Agora com depressão, redes resgatam Bolsonaro rindo do suicídio crescente entre jovens
Registro de revirar o estômago, de 2021, é protagonizado pelo ex-presidente e pelo governador Tarcísio de Freitas, que debocham do aumento dessas mortes trágicas
Diante dos crescentes rumores de que Jair Bolsonaro (PL), mantido em prisão domiciliar e em contagem regressiva para cumprimento de pena no Complexo Penitenciário da Papuda, em decorrência de sua condenação por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes, estaria sofrendo de depressão, as redes sociais recuperaram um vídeo de revirar o estômago, de 2021, no qual o então presidente ri e tira sarro de uma notícia estarrecedora e trágica: o crescente número de suicídios entre jovens.
Na cena dantesca, Bolsonaro aparece em uma de suas famosas lives semanais, realizadas no Palácio do Planalto, acompanhado do então ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), hoje governador de São Paulo, que também se diverte com a sádica e doentia “brincadeira” do extremista.
“Pode sorrir, Tarcísio… Pode sorrir, não tem problema, não”, diz Bolsonaro, rindo muito, para o então ministro, que parecia estar segurando a risada. Na sequência ele lê a manchete “Depressão e suicídio entre jovens aumentam durante a pandemia”.
