(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Prefeitura organiza prioridade de atendimento para o Programa Federal ” Minha Casa, Minha vida)

Câmara aprova atualização da COSIP-MU com quatro votos contrários

Lula diz que Congresso impediu super-ricos de pagarem “merrequinha a mais”

Governo da Bahia destaca potencial do polo automotivo no estado em encontro com potenciais fornecedores da BYD

Vitória da Conquista recebe Seminário Estadual sobre a PEC da Segurança Pública

cmvc
  1. Home
  2. Saúde
  3. CHVC realiza semana de promoção da saúde e segurança dos trabalhadores



Saúde xDestaque2

CHVC realiza semana de promoção da saúde e segurança dos trabalhadores

02/05/2024 2 min read

AA

 CHVC realiza semana de promoção da saúde e segurança dos trabalhadores

O Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista (CHVC) realizou uma semana dedicada à promoção da saúde e segurança dos trabalhadores, com foco especial na prevenção do estresse ocupacional. Durante esse período, mais de 350 atendimentos foram realizados, oferecendo uma variedade de serviços que incluíram estética, auriculoterapia, massoterapia, entre outros.

Essa iniciativa, que integrou uma proposta abrangente em todo o Estado, foi viabilizada pelo Serviço Integrado à Saúde do Trabalhador (SIAST) do CHVC. Além dos atendimentos, a semana também contou com palestras sobre mindfulness e técnicas de controle do estresse ocupacional, visando proporcionar aos colaboradores ferramentas para lidar com os desafios do ambiente de trabalho de forma saudável e equilibrada.

A semana de promoção à saúde e segurança do trabalhador do CHVC contou com a colaboração e apoio de importantes parceiros. Empresas e instituições como CEBRAC, CASBS, FAINOR, Senac, VITA DERM, Thais Gomes (geofísica e terapeuta), e Sara Barros, docente de Medicina da UESB, contribuíram significativamente para enriquecer o evento, oferecendo seus conhecimentos e serviços especializados.

Além disso, diversos parceiros também colaboraram com brindes que foram distribuídos durante a semana, incentivando ainda mais a participação e o engajamento dos colaboradores. Empresas como Laboratório Vida, Zete, entre outras, demonstraram seu compromisso com a saúde e bem-estar dos trabalhadores do CHVC, fortalecendo essa importante rede de apoio e cuidado.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« abr   jun »



Colunistas


Versões Antigas



Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.