(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Vitória da Conquista ganhou um “Teco-Teco”

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

Governo da Bahia realiza obras de Infraestrutura em mais de 8 mil km de rodovias

Corpus Christi 2026: Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado

  1. Home
  2. Governo LULA
  3. Lula chega aos 100 dias de governo e faz reunião ministerial para definir próximos passos
Governo LULA xDestaque1

Lula chega aos 100 dias de governo e faz reunião ministerial para definir próximos passos

10/04/2023 2 min read

AA

 Lula chega aos 100 dias de governo e faz reunião ministerial para definir próximos passos

Pelas redes, o presidente perguntou aos seguidores: “o que estão achando até aqui?”

 

O presidente Lula (PT) chega nesta segunda-feira (10) a seus 100 primeiros dias de governo. Às 10h, no Palácio do Planalto, ele realiza uma reunião ministerial para definir os próximos passos da administração federal.

Pelas redes sociais, Lula destacou a marca dos 100 dias e perguntou aos seguidores: “o que estão achando até aqui?”.

Em reunião na última semana com parte de seu corpo ministerial, Lula afirmou que na reunião dos 100 dias de governo avaliaria o que já havia sido feito e anunciaria “o que a gente vai fazer para frente”. “A gente vai ter que discutir o que a gente vai fazer do ponto de vista do investimento na área industrial, na área agrícola, na área de ciência e tecnologia. Tem muita coisa para a gente investir, sobretudo em obras de infraestrutura, tem recurso para que a gente faça os investimentos necessários e nós, então, temos muitas obras paralisadas, que muitas começaram e muitas vão começar a partir de segunda-feira, quando os ministros anunciarem o plano de trabalho para depois dos 100 dias”.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
abril 2023
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
« mar   maio »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
LESA PÁTRIA xDestaque1

“Vendilhões da pátria”, “traidores”, “covarde”: Lula diz que Flávio e Eduardo conseguem ser piores que Bolsonaro; vídeo

02/06/2026

Lula expôs ação de Eduardo e Flávio Bolsonaro junto a Donald Trump que resultou em novo tarifaço contra produto o

Pesquisas eleitorais xDestaque1

Efeito ‘Dark Horse’ Lula lidera todos os cenários e abre cinco pontos sobre Flávio Bolsonaro no 2º turno, aponta pesquisa Meio/Ideia

28/05/2026

Queda do bolsonarista nas pesquisas ocorre após a divulgação de áudios em que o senador pede dinheiro a Daniel Vorcaro.

Política xDestaque2

Transição para jornada de 40h será feita em um ano, afirma Hugo Motta

26/05/2026

Presidente da Câmara diz que redução será gradual, com garantia de dois dias de folga semanal e manutenção dos salários.

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.