(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

URGENTE: Bolsa Família será cortado em 2 anos, informa coordenadora de Flávio Bolsonaro

Morre aos 84 anos Benito di Paula, autor de grandes clássicos da MPB

Governo da Bahia amplia rede de saúde com novos serviços e entrega de ambulâncias nesse sábado (17)

“Ao invés de ficar falando que é honesto, prove que é honesto”: o ponto alto de Lula no confronto com Flávio

Mais de 4 mil seções eleitorais tiveram locais de votação alterados

  1. Home
  2. Segurança Pública
  3. Moraes determina que PRF e PMs tomem medidas “imediatas” para liberar estradas paradas por bolsonaristas
Segurança Pública xDestaque1

Moraes determina que PRF e PMs tomem medidas “imediatas” para liberar estradas paradas por bolsonaristas

01/11/2022 2 min read

AA

 Moraes determina que PRF e PMs tomem medidas “imediatas” para liberar estradas paradas por bolsonaristas

Também foi estipulado para o diretor da PRF, Silvinei Vasques, em caso de descumprimento da ordem, multa de R$ 100 mil por hora e eventual afastamento do cargo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou na noite desta segunda-feira (31) que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias militares dos estados coloquem medidas em prática para desfazer os bloqueios de bolsonaristas nas estradas brasileiras. Existem mais de 300 pontos de bloqueio em 23 estados. Moraes atendeu a um pedido feito pela Confederação Nacional dos Transportes e do vice-procurador geral eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco.

“Que sejam imediatamente tomadas, pela Polícia Rodoviária Federal e pelas respectivas polícias militares estaduais – no âmbito de suas atribuições – , todas as medidas necessárias e suficientes, a critério das autoridades responsáveis do poder executivo federal e dos poderes executivos estaduais, para a imediata desobstrução de todas as vias públicas que, ilicitamente, estejam com seu trânsito interrompido”, escreveu Moraes.

O ministro também estipulou para o diretor da PRF, Silvinei Vasques, em caso de descumprimento da ordem, multa de R$ 100 mil por hora e eventual afastamento do cargo.

Bolsonaristas começaram nesse domingo (30) a fazer bloqueios em protesto contra a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Policiais também disseram que eleitores estavam sendo transportados de forma ilegal para locais de votação, e resolveram bloquear estradas, o que poderia atrasar a votação.

O petista ganhou a eleição nesse domingo (31), com 50,9% (60,3 milhões de votos). Jair Bolsonaro (PL) ficou em segundo lugar, com 49,1% (58,2 milhões).

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
novembro 2022
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« out   dez »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Eleições 2026 xDestaque1

URGENTE: Bolsa Família será cortado em 2 anos, informa coordenadora de Flávio Bolsonaro

19/10/2026

Daniella Marques, responsável pelas políticas econômicas do candidato do PL, avisou que beneficiários terão prazo de 24 meses para “abrir

Cultura xDestaque1

Morre aos 84 anos Benito di Paula, autor de grandes clássicos da MPB

19/10/2026

Cantor e compositor, autor de clássicos como “Retalhos de cetim” e “Do jeito que a vida quer”, foi um dos

Governo da Bahia xDestaque1

Governo da Bahia amplia rede de saúde com novos serviços e entrega de ambulâncias nesse sábado (17)

19/10/2026

Ações conjuntas com o Ministério da Saúde contemplam cirurgias oftalmológicas, atendimento cardiológico e reforço à rede de urgência e emergência

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.