(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Lula tem 46,6% e Flávio Bolsonaro 38,1% no 2º turno, diz Vox Brasil

Lula lidera e Flávio Bolsonaro cai 6 pontos após escândalo com Vorcaro, diz Atlas

Flávio Bolsonaro e Dark Horse estariam na delação de Vorcaro e teriam função, afirma Octavio Guedes

Waldenor acompanha Jerônimo no lançamento do Avança Chapada em Mucugê

“Recomeço com Fé”: Biondini propõe programa para usuários de drogas

  1. Home
  2. Pesquisas eleitorais
  3. Lula tem 46,6% e Flávio Bolsonaro 38,1% no 2º turno, diz Vox Brasil



Pesquisas eleitorais xDestaque2

Lula tem 46,6% e Flávio Bolsonaro 38,1% no 2º turno, diz Vox Brasil

20/05/2026 3 min read

AA

 Lula tem 46,6% e Flávio Bolsonaro 38,1% no 2º turno, diz Vox Brasil

Pesquisa mostra queda de 5,7% nas intenções de voto em Flávio Bolsonaro após escândalo com Daniel Vorcaro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece à frente do senador Flávio Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2026, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (20) pela Vox Brasil.

De acordo com os dados, Lula soma 46,8% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro registra 38,1%. A pesquisa foi realizada após a divulgação do caso envolvendo um áudio em que o senador negocia recursos com o empresário Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master.

O episódio veio a público em 13 de maio, em reportagem do Intercept Brasil. Na conversa, datada do início de 2025, Flávio Bolsonaro trata do pagamento de US$ 24 milhões para financiar o filme “Dark Horse”, produção sobre a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo a Vox Brasil, a diferença entre os dois candidatos aumentou após a repercussão do caso. O levantamento indica que Flávio perdeu 5,7 pontos percentuais desde a revelação do áudio, enquanto Lula avançou 6,6 pontos no mesmo período.

A pesquisa da Vox é a segunda de alcance nacional a apontar impacto negativo do episódio sobre a pré-candidatura do senador. Na terça-feira (19), levantamento da AtlasIntel também mostrou desgaste da imagem de Flávio Bolsonaro entre os eleitores.

A pesquisa ouviu 2.100 pessoas em todo o país entre os dias 17 e 19 de maio de 2026. A margem de erro é de 2,15 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-02416/2026 e, segundo a Vox Brasil, foi financiado com recursos próprios ao custo de R$ 50 mil.

pesquisa-vox

 

Leia mais
Compartilhe:
  
Previous post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
maio 2026
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« abr    



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Pesquisas eleitorais xDestaque3

Pesquisa Atlas: Lula lidera contra Flávio Bolsonaro em Minas Gerais, segundo colégio eleitoral do país

01/04/2026

No segundo turno, Lula está à frente de Flávio Bolsonaro, Romeu Zema e Ronaldo Caiado entre os eleitores mineiros, segundo

Pesquisas eleitorais xDestaque2

Lula lidera em todos os cenários, revela primeira pesquisa eleitoral de 2026

13/01/2026

O presidente Lula lidera com folga as simulações do primeiro turno, independente do nome testado pela oposição Por: Letícia Cotta

Pesquisas eleitorais xDestaque1

Lula lidera em todos os cenários e pode vencer no 1º turno; Tarcísio derrete e fica atrás de Flávio, diz AtlasIntel

18/12/2025

Nova pesquisa AtlasIntel confirma que Lula lidera a corrida eleitoral de 2026 com ampla vantagem Nova pesquisa AtlasIntel divulgada nesta quinta-feira

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.