(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

AO VIVO: Com a presença de Lula, Congresso promulga fim da escala 6×1

PF aponta que empresa ligada a investigado no caso INSS pagou voos de Flávio Bolsonaro na Europa

Lula anuncia PEC para garantir Tarifa Zero nos fins de semana

Lula cresce, tira vantagem de Flávio Bolsonaro e empata em 50% no segundo turno, diz PoderData/Aya

Datafolha: Lula sobe, Flávio cai e os dois estão em empate técnico

  1. Home
  2. Golpe de Estado
  3. Em mensagem, Bolsonaro tenta convencer Eduardo a desistir da Presidência: ‘você perde para Lula’
Golpe de Estado xDestaque3

Em mensagem, Bolsonaro tenta convencer Eduardo a desistir da Presidência: ‘você perde para Lula’

21/08/2025 4 min read

AA

 Em mensagem, Bolsonaro tenta convencer Eduardo a desistir da Presidência: ‘você perde para Lula’

O deputado respondeu ironizando a candidatura presidencial de Tarcísio de Freitas

Mensagens trocadas por WhatsApp entre Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), foram reveladas em relatório da Polícia Federal e divulgadas nesta quarta-feira (20). O documento faz parte da investigação que levou ao indiciamento dos dois por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.

De acordo com a apuração da PF, as conversas aconteceram logo após a divulgação de uma pesquisa eleitoral, em 24 de junho deste ano. Em um dos trechos recuperados, o ex-presidente Jair Bolsonaro envia uma pesquisa eleitoral e afirma: “Você perde para o molusco”, em referência a Lula. Na sequência, Eduardo responde em tom irônico: “Acho melhor eu ficar de fora mesmo! Tarcísio vai levar à frente suas bandeiras”.

O deputado licenciado completa enviando uma nova mensagem irônica sobre uma possível presidência do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Já imagino o TF [Tarcísio de Freitas] falando com o Trump sobre a China…Futuro dos seus netos é falar inglês mesmo”, completou.

Em outro trecho das conversas, Jair Bolsonaro pergunta quem teria “plantado” na imprensa informações sobre uma possível permanência de Eduardo nos EUA até 2027, sem mandato eletivo, ou seu retorno ao Brasil como candidato a presidente ou vice. O deputado responde: “Sei lá […] Mas certamente os 171 de SP [São Paulo] já estão tramando isso”.

Ao comentar novamente a pesquisa enviada pelo pai, Eduardo afirma: “E não perco para o Lula, dá empate técnico – há 1 ano da eleição!”. Em outro recado, ele direciona críticas ao governador paulista: “Só para te deixar ciente: Tarcísio nunca te ajudou em nada no STF. Sempre esteve de braço cruzado vendo vc se fuder e se aquecendo para 2026 [sic.]”.

 

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política xDestaque1

AO VIVO: Com a presença de Lula, Congresso promulga fim da escala 6×1

16/10/2026

Emenda reduz jornada máxima de 44 para 40 horas e concretiza reivindicação defendida por Lula desde a Constituinte de 1988,

Transporte Público xDestaque1

Lula anuncia PEC para garantir Tarifa Zero nos fins de semana

16/10/2026

Proposta será enviada ao Congresso e valeria para cidades com transporte coletivo. Pouco depois de comemorar a aprovação do fim

Pesquisas eleitorais xDestaque1

Lula cresce, tira vantagem de Flávio Bolsonaro e empata em 50% no segundo turno, diz PoderData/Aya

16/10/2026

Pesquisa mostra recuperação do presidente, que eliminou diferença de seis pontos percentuais em duas semanas; disputa está empatada a nove

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.