(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

SABOTAGEM VÍDEO: Haddad rebate ataque de Tarcísio e denuncia “lobby dos privilegiados” contra o Brasil

Opositora de Maduro, María Corina Machado é a laureada com o Nobel da Paz de 2025

BYD inaugura fábrica de veículos elétricos e híbridos na Bahia

VÍDEO: Com imagem derretendo, Tarcísio ataca o PT e diz que “trabalha por SP”

Em Maragogipe, Jerônimo e Lula concretizam retomada de investimentos na indústria naval e energética da Bahia

cmvc
  1. Home
  2. Governo da Bahia
  3. Governo do Estado apresenta para parlamentares pacote de investimentos em comemoração ao aniversário de Salvador



Governo da Bahia xDestaque1

Governo do Estado apresenta para parlamentares pacote de investimentos em comemoração ao aniversário de Salvador

25/03/2025 3 min read

AA

 Governo do Estado apresenta para parlamentares pacote de investimentos em comemoração ao aniversário de Salvador

Com o objetivo de apresentar as ações e entregas do Governo do Estado referentes aos 476 anos de Salvador, na manhã desta terça-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues promoveu um café da manhã com parlamentares no Centro de Operações Inteligência (COI), em Salvador. Durante o encontro, que reuniu secretários, vereadores (as) e deputados (as),  o chefe do executivo baiano reforçou a importância da colaboração mútua para a execução de políticas públicas que atendam às necessidades da população. O investimento nas ações chega a R$506 milhões.

 “A partir de agora, precisamos construir um diálogo estratégico. Estamos acompanhados por deputados federais, estaduais, vereadores, movimentos sociais e lideranças de diversos setores, como cultura, além dos partidos políticos. O objetivo é iniciarmos esse processo de planejamento”, destacou Jerônimo Rodrigues, ao se referir à semana  que Salvador receberá investimentos em celebração ao aniversário da cidade.
O evento contou também com as presenças do vice-governador, Geraldo Júnior, e lideranças políticas que trataram de assuntos como direitos humanos, saúde, educação, cultura, esporte, segurança, mobilidade, saneamento e emprego. Na ocasião, o secretário de Relações Institucionais (Serin), Adolpho Loyola, falou sobre as entregas previstas até o próximo domingo com detalhes de obras que serão executadas e equipamentos. Um dos pontos discutidos foi a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Balbino, o “Balbininho”, além da ordem de licitação para início das obras de ampliação do Hospital Geral do Estad (HGE), um investimento estimado em R$118 milhões.
“Para nós, isso é muito importante, e é com grande satisfação que apresentamos os investimentos que o governador disponibilizou. Reunimos e concentramos esses recursos para esta semana de aniversário. Agradecemos também aos deputados federais e estaduais pelas emendas que possibilitaram tornar essa semana tão significativa para nós. Estamos celebrando, pela primeira vez na história, uma semana de entregas em comemoração ao aniversário de Salvador”, pontuou durante a sua apresentação, Adolpho Loyola.
Repórter: Joci Santana/GOVBA
Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2025
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
xDestaque1 Zona Sul Vitória da Conquista

Obra” Matusalém” de Vitória da Conquista recebe sistema de drenagem

09/10/2025

A Prefeitura de Vitória da Conquista está executando a instalação do novo sistema de drenagem pluvial no trecho final da

Política xDestaque1

No PL, deputados se irritam com senadores que votaram contra Blindagem

27/09/2025

Parlamentares entendem que houve influência do Supremo Tribunal Federal na decisão da Casa Alta de enterrar a proposta Deputados do

Política xDestaque1

Lula veta projeto que aumenta o número de deputados federais

16/07/2025

A decisão deve ser publicada na edição desta quinta-feira (17) do “Diário Oficial da União” O presidente Luiz Inácio Lula

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.