(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Operação retira ligação clandestina que abastecia mais de 50 imóveis, alguns com piscina, em Vitória da Conquista

Toffoli autoriza PF a fazer buscas em investigação contra Moro

Criou o Dia do Professor. Primeira deputada negra no Brasil. E marcou a história da educação no país

Transnordestina recebe autorização para transportar cargas entre Piauí e Ceará

Centro de Referência promove ações pelo Dia de Luta das Pessoas com Doença Falciforme

cmvc
  1. Home
  2. Bahia
  3. ATENÇÃO – Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Itaparica



Bahia xDestaque1

ATENÇÃO – Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Itaparica

12/01/2025 3 min read

AA

 ATENÇÃO – Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Itaparica

1. Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera hoje com conexão em Itaparica.

2. Travessia Salvador-Mar Grande atende  sem restrições. Saídas de meia em meia hora.

3. Escunas de turismo não operam  devido às chuvas nas lhas

Com oito embarcações à disposição do tráfego, a Travessia Salvador-Mar Grande cumpre neste domingo (12) horários de saída pontuais a cada de meia em meia hora. O sistema está operando normalmente e sem restrições  desde às 5h e registra fluxo tranquilo de embarque no Terminal Náutico da Bahia, na capital baiana, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

A Travessia Salvador-Mar Grande tem hoje o último horário programado para as 19h30, no sentido Salvador-Mar Grande, e às 18h, no sentido inverso. Nesta manhã, as embarcações em tráfego  cumprem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que a Travessia Salvador-Morro de São Paulo   opera neste domingo (12) com conexão em Itaparica. A mudança ocorre devido às condições do tempo no trajeto marítimo entre Salvador e a Ilha de Tinharé, que ficaram adversas devido o mau tempo. Com conexão, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico da Bahia, atracam no Terminal da cidade de Itaparica, de onde os passageiros seguem em ônibus dos operadores até a Ponta do Curral, em Valença, e completam o pequeno trajeto até o Morro de São Paulo em lanchas.

Com conexão, o tempo da viagem fica em 3h e 20m, ou seja, uma hora a mais em relação à viagem direta. Em Salvador, os horário de saída são 9h, 10h30 e 114h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30, 14h e 15h. A passagem de Salvador para o Morro custa R$ 151,81, enquanto a passagem de Morro para Salvador custa R$ 138,71. O pagamento pode ser realizado com cartão de débito ou crédito.

Passeio à Ilhas – Por conta das chuvas em Salvador e nas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, as escunas de turismo não estão operando neste domingo o tradicional “Passeio às Ilhas”. Ontem também as escunas não operaram pelo mesmo motivo.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« dez   fev »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Bahia xDestaque1

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado e expectativa de aumento à tarde

12/09/2025

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado e expectativa de aumento à tarde A travessia marítima Salvador-Mar Grande opera com movimento

Bahia xDestaque2

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e registra embarque imediato nesta terça-feira

26/08/2025

A Travessia Salvador-Mar Grande está funcionando sem restrições nesta terça-feira (26), com embarque imediato nos terminais Náutico da Bahia, em

Bahia xDestaque2

Embarque tranquilo na Travessia  Salvador-Mar Grande neste sábado

12/07/2025

Catamarãs da Travessia Salvador- Morro de São Paulo operam  com conexão em Itaparica  Os passageiros que utilizam a travessia Salvador-Mar

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.