(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Hemoba promove Sabadão Solidário em unidades do interior do estado

Medida Provisória abre R$ 13,285 bilhões em crédito extraordinário para o Desenrola e apoio a produtores rurais

Daniel Vorcaro é questionado por advogados sobre foto de Flávio Bolsonaro com ‘Sicário’

Mais um: Vitória da Conquista paga mais de R$ 12 milhões para empresa investigada por desvios nas gestões de ACM Neto e Bruno Reis

Morre o Dr. Ricardo Ferreira aos 69 anos de idade

  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Waldenor quer fazer auditoria nos contratos da Prefeitura de Vitória da Conquista
Política Conquistense xDestaque1

Waldenor quer fazer auditoria nos contratos da Prefeitura de Vitória da Conquista

29/08/2024 2 min read

AA

 Waldenor quer fazer auditoria nos contratos da Prefeitura de Vitória da Conquista

O candidato a prefeito pela Coligação A Força Pra Mudar Conquista (PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PSol, Rede e Solidariedade), Waldenor Pereira, assegurou que ao assumir o Governo Municipal fará uma auditoria nos contratos firmados pela Prefeitura, a fim de investigar denúncias e suspeitas que têm sido apresentadas. A declaração foi dada em entrevista ao Sudoeste Agora, da Clube FM, nesta terça-feira (27).

“Nós pretendemos implantar imediatamente uma auditoria. Há suspeitas, denúncias de improbidades administrativas nos contratos para a realização tanto de drenagem urbana quanto também de pavimentação na cidade”, revelou o candidato. “Vitória da Conquista, ao longo do tempo, sempre se destacou com gestores honestos, que sempre prezaram muito pelo cuidado com o recurso público, e, infelizmente, muitas denúncias e suspeitas estão sendo apresentadas e nós pretendemos de imediato instalar uma auditoria para tratar dessa questão”, complementou.

Na noite desta segunda-feira (26), o site Conquista Repórter publicou uma matéria na qual aponta que a empresa recentemente contratada pela Prefeitura para obras de pavimentação é relacionada com a Liga Engenharia, empreiteira baiana que ficou conhecida nacionalmente por ser suspeita de integrar o chamado “cartel do asfalto”. Ambas têm o empresário Pedro Garcez Souza como administrador e sócio.

Valorização dos servidores – Waldenor falou também das ações de valorização dos servidores públicos municipais que realizará em seu governo. Ele destacou que buscará o diálogo com a categoria a fim de atualizar os planos de carreira. “Muitos planos de carreira dos servidores municipais hoje estão defasados. Muitas classes foram achatadas. Isso está representando desmotivação. Os servidores não estão sendo valorizados do ponto de vista também salarial e na progressão da carreira. Então, nós temos o propósito de estabelecer um programa de valorização do servidor para melhorar a qualidade dos serviços prestados à nossa população”, apontou ele.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Governo da Bahia xDestaque1

Senhor do Bonfim recebe pacote de investimentos em infraestrutura, saneamento e agricultura familiar

06/06/2026

Com um amplo pacote de investimentos em infraestrutura, saneamento, abastecimento de água e desenvolvimento rural, o governador da Bahia, Jerônimo

Golpe de Estado xDestaque1

PF cumpre mandados de prisão contra condenados na ação penal do golpe

27/12/2025

Ministro Alexandre de Moraes determinou a transformação da prisão domiciliar em prisão preventiva para oito réus da ação penal. A

xDestaque1

Por que as eleições municipais são importantes?

25/01/2024

  Em outubro deste ano, os brasileiros mais uma vez vão às urnas para escolher quais candidatos representam melhor os

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.