(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Política
  3. PT Bahia promove Conferência Eleitoral com Rui, Wagner e Jerônimo
Política xDestaque2

PT Bahia promove Conferência Eleitoral com Rui, Wagner e Jerônimo

08/06/2024 3 min read

AA

 PT Bahia promove Conferência Eleitoral com Rui, Wagner e Jerônimo

Evento será realizado em Salvador nos dias 15 e 16 de junho para preparar e fortalecer as pré-candidaturas da legenda para as eleições municipais

O Partido dos Trabalhadores da Bahia vai promover nos dias 15 e 16 de junho, no hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador, a Conferência Eleitoral 2024 da legenda. Estarão presentes o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, além de membros dos diretórios Estadual e municipais, parlamentares, pré-candidatos e pré-candidatas ao pleito municipal deste ano. No primeiro dia do evento, às 18 horas, será realizado um ato político com as principais lideranças do PT no estado.

A Conferência é destinada aos pré-candidatos a prefeito, prefeita, vereadores e vereadoras, coordenadores das campanhas e dirigentes do partido, para preparar e fortalecer as candidaturas da legenda em toda a Bahia para as eleições de outubro. Com 49 gestores atualmente, o PT já conta com 110 candidaturas a prefeito e 47 candidaturas a vice validadas, além de chapas de vereadores e vereadoras em mais de 200 municípios. Nos dois dias do evento, serão realizadas mais de 15 oficinas sobre diversos temas relacionados ao pleito municipal, como planejamento de campanha, estratégias para mitigar manipulações e preservar a integridade da informação no processo eleitoral e a importância da comunicação, assim também como assuntos relacionados ao desenvolvimento do Brasil e da Bahia com as políticas dos governos do PT.

“Todo nosso time, o time do governador Jerônimo e do presidente Lula, está desafiado a vencer as eleições deste ano, garantindo a vitória dos pré-candidatos do nosso governador e do nosso presidente no maior número de cidades baianas. Por isso, nesses dois dias de Conferência, vamos nos reunir com as nossas principais lideranças do PT na Bahia e com os nossos pré-candidatos para nos organizar e nos preparar para termos candidaturas mais competitivas e vitoriosas. Nós temos um projeto coletivo, uma missão de tornar a Bahia ainda melhor para o nosso povo, e é com essa tarefa que vamos seguir firmes, empenhados e unidos para vencer as eleições municipais deste ano”, destacou o presidente do PT Estadual, Éden Valadares.

Oficinas – Foram convidados para ministrar as oficinas nos dois dias de Conferência os secretários de Estado da Bahia Afonso Florence, Bruno Monteiro, Felipe Freitas, Osni Cardoso, Elisângela Araújo, Rowenna Brito e Roberta Santana, além da pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, Fabya Reis, e de especialistas de cada área, como os publicitários Sidônio Palmeira e Lucas Prado, o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, a secretária Executiva da Casa Civil da Presidência da República, Miriam Belchior e o professor Cláudio André, dentre outros.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
« maio   jul »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque2

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

31/05/2026

Os prefeitos de Mairi, Gustavo Carneiro (MDB), e de Filadélfia, Dr. André (PRD), defenderam neste domingo (31), em Senhor do

Política Conquistense xDestaque1

Jerônimo retorna a Conquista em junho para entregas e novos investimentos, anunciam Waldenor e Zé Raimundo

21/05/2026

O governador Jerônimo Rodrigues deve retornar ao município de Vitória da Conquista no dia 26 de junho para realizar novas

Política xDestaque1

Waldenor acompanha Jerônimo no lançamento do Avança Chapada em Mucugê

17/05/2026

O deputado federal Waldenor Pereira acompanhou, nesta sexta-feira (15), o governador Jerônimo Rodrigues no lançamento do Programa Avança Chapada, em

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.