(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Conquistenses “soltam a voz” nas plenárias do PGP de Waldenor Pereira
Política Conquistense xDestaque1

Conquistenses “soltam a voz” nas plenárias do PGP de Waldenor Pereira

26/03/2024 5 min read

AA

 Conquistenses “soltam a voz” nas plenárias do PGP de Waldenor Pereira
Moradores da zona rural e da zona urbana de Vitória da Conquista estão demonstrando grande gosto pela oportunidade de falar dos problemas que os afligem, ao participarem das plenárias do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré – candidatura de Waldenor Pereira para prefeito, pela “Frente Partidária União e Reconstrução por Conquista”. Nas três primeiras das 30 plenárias previstas da programação, ele vem constatando cada vez maior participação do público para expressar as suas insatisfações e opiniões sobre o que julgam prioritário para a sua comunidade.
Foi assim no bairro da Patagônia como também nos distritos de Batuque e Cercadinho, esta ultima realizada no domingo, 24, com grande participação dos moradores. As deficiências no serviço municipal de saúde, com postos padecendo da falta de material e até de medicamento simples, como a dipirona para dor de cabeça, são queixas comuns, seguidas de problemas na educação e no transporte escolar, ruas e estradas esburacadas e falta de urbanização.
No balanço do pré-candidato Waldenor Pereira, a sua dinâmica de PGP tem se tornado cada vez mais atraente aos conquistenses, que querem participar da construção de um programa de governo para a cidade. Isto, depois de um lançamento estrondoso do PGP, que reuniu mais de 1 mil militantes cadastrados, no dia 2 de março passado, um evento que  contou com a participação do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e o secretário nacional do PT, Henrique Fontana.
Depois do evento de lançamento  em que o pré-candidato, as autoridades e as lideranças se pronunciaram, o PGP vem realizando as plenárias para ouvir a população. Haverá uma pausa nesta Semana Santa, mas retomará na semana que vem com esses encontros feitos de forma alternada na área urbana da cidade e na zona rural, informa o prefeiturável.
Em seus pronunciamentos nas plenárias, Waldenor sempre convida os presentes a se pronunciarem e afirma que está muito satisfeito com a reposta do público. “Nós queremos ouvir vocês, porque todas as vezes que a gente decide, antecipadamente, o que fazer, com planejamento e de forma compartilhada, a gente acerta mais e erra menos. Segundo o presidente Lula, governo bom é  o  governo que melhora a vida do povo, através de gestão democrática”.
Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política Conquistense xDestaque1

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

31/05/2026

Com as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Rural, Bete Costa, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação

Agricultura Familiar xDestaque2

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo

24/05/2026

Agricultura familiar, crédito rural e regularização fundiária marcam terceira plenária virtual de Waldenor e Zé Raimundo. A terceira plenária virtual

Sertão da Ressaca xDestaque1

Deputado Waldenor recebe prefeito de Planalto em Brasília e destaca RS 7 milhões em emendas para o município

20/05/2026

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) recebeu na manhã dessa terça-feira, 19, o prefeito de Planalto, Cloves Andrade, em seu

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.