(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Governo Lula ajusta sua comunicação – e acerta o tom (vídeo)

Mineradora Serra Verde, de Goiás, exportava toda sua produção de terras raras para a China antes de venda aos EUA

E a Coluna Prestes não veio

Escola de tempo integral modernizada reforça educação e marca entregas do Estado em Nordestina

Governo do Estado anuncia novos investimentos em Santaluz e fortalece saúde, campo e infraestrutura

  1. Home
  2. Municípios da Bahia
  3. PT de Bom Jesus da Serra se movimenta para participar das próximas eleições municipais



Municípios da Bahia xDestaque2

PT de Bom Jesus da Serra se movimenta para participar das próximas eleições municipais

20/03/2024 2 min read

AA

 PT de Bom Jesus da Serra se movimenta para participar das próximas eleições municipais

Em reunião ampliada, na sexta-feira ( 15), o PT de Bom Jesus da Serra decidiu que fará esforço para unificar os Partidos da Federação Brasil Esperança( PT, PCdoB e PV)em torno de uma candidatura que tenha defendido o projeto político do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues e que se comprometa com o fortalecimento da participação popular e dos movimentos sociais na vida e na administração do
município.

Estas foram as diretrizes e encaminhamentos sobre as eleições municipais de outubro de 2024, definidas no encontro que contou
com a participação de filiados, militantes e lideranças políticas. A lem da direção partidária composta por Leoman Couto (Presidente); Maria Selma (Vice) os secretários Erisvaldo Silva ( Formação), Roberto Rocha ( Finanças); Fernanda dos Reis (Juventude).
Estiveram presentes o deputado estadual Zé Raimundo e dezenas de lideranças e integrantes dos movimentos sociais e comunitários das zonas urbana e rural.

Em sua intervenção, o deputado Zé Raimundo
apresentou as orientações defendidas pelo partido e pela Federação Brasil Esperança para o posicionamento político-eleitoral, considerando as particularidades do município.

Além do presidente Leoman, vários oradores se manifestaram, propondo um maior ativismo do PT e a importância do partido apresentar nomes para formar uma chapa competitiva de vereadores (as) e disponibilizando, também, lideranças que possam integrar uma chapa para o pleito majoritário.

Na oportunidade, Leoman Couto citou os várias benefícios e recursos que o município tem recebido como fruto das ações dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira (federal), além das obras reivindicadas e intermediadas por eles, como a construção do Colégio Estadual de tempo integral e pavimentação da rodovia que liga Bom Jesus a Mirante e a recuperação da Bom Jesus/Poções

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« fev   abr »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Saúde xDestaque1

Aumento de 11% nos casos de câncer reforça alerta da SBRT sobre radioterapia sustentável no SUS

24/02/2026

Diante da estimativa do INCA de aumento de 11% nos novos casos de câncer no Brasil no triênio 2026/2028, a

Nordeste xDestaque1

Cisternas da Funasa: municípios de 8 estados têm até 15/10 para indicar beneficiários

20/09/2025

Municípios selecionados devem encaminhar a relação de famílias contempladas com os sistemas de captação de água; atraso pode comprometer a

Atividade Parlamentar xDestaque1

Deputado Fabrício Falcão participa de uma série de entregas de obras em Bom Jesus da Serra e Mirante

06/11/2023

    O último sábado foi marcado por uma série de entregas de obras, começando por Bom Jesus da Serra.

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.