(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

BETS: quase 40% dos apostadores estão endividados; SESI e SENAI lançam cartilhas de prevenção

Inaugurações de escolas de tempo integral em Vitória da Conquista

Instituto Brasil Solidário leva projeto de educação financeira para Salvador e região metropolitana

Entenda por que a economia brasileira crescerá mais com a retomada do conflito entre Eua e Irã

PF localiza e apreende arma de Bolsonaro no Rio Grande do Sul

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Deputado Zé Raimundo vê no gabinete do governador como andam obras e investimentos em Vitória da Conquista
Atividade Parlamentar xDestaque2

Deputado Zé Raimundo vê no gabinete do governador como andam obras e investimentos em Vitória da Conquista

26/01/2024 2 min read

AA

 Deputado Zé Raimundo vê no gabinete do governador como andam obras e investimentos em Vitória da Conquista
Busca de soluções para Vitória da Conquista

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) esteve no gabinete do governador Jerônimo Rodrigues na manhã desta sexta-feira (26) para acompanhar o andamento das obras, ações e compromissos assumidos pelo gestor estadual no município de Vitória da Conquista. Ele se reuniu com o chefe de gabinete, Adolfo Loyola, e foi acompanhado do professor Geraldo Reis, ex-secretário do governo.
Dentre os investimentos anunciados pelo Governador destacaram-se: asfaltamentos das estradas de Bate-pé e ligação com Barra do Choça; construção do Centro de Convenções, Central de Imagens e 20 leitos de UTI no Hospital Afrânio Peixoto, Central de Gás Natural no Distrito Industrial, Gasoduto de Jequié a Vitória da Conquista, Centro Educacional e Desportivo Abdias Menezes, Colégio de Tempo Integral em Inhobim e o complexo de apoio à criança e ao adolescente.
O deputado também procurou informações sobre obras em andamento, mas que apresentam morosidade: pavimentação na Avenida Presidente Vargas e a requalificação do Distrito Industrial.
“Estamos tratando desses temas e outras obras que há muito tempo temos reivindicado. Além disso, analisamos o cenário político na região, especialmente em Vitória da Conquista, e mais uma vez o governo se comprometeu em viabilizar essas obras que consolidarão muitos investimentos, numa parceria com o meu mandato e do deputado federal Waldenor Pereira e com o governo federal”, informou Zé Raimundo.
Das obras de responsabilidade do governo federal, defendidas em Brasília por ele e o deputado federal Waldenor Pereira, Zé Raimundo destacou a duplicação da Rio-Bahia, a retomada da construção da barragem do Catolé e a Unacon/Hospital de Base para tratamento oncológico.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
janeiro 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« dez   fev »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque1

6ª Plenária Virtual dos mandatos de Waldenor Pereira e Zé Raimundo debate projetos estruturantes para o desenvolvimento do Sudoeste

07/07/2026

Dando continuidade à programação “Dialogando com as Bases”, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) promovem, nesta quarta-feira

Política xDestaque1

Jerônimo volta a Vitória da Conquista, nesta terça-feira, para entrega de obras do governo, ambulâncias, veículos e equipamentos viabilizados por emendas de Waldenor e Zé Raimundo

29/06/2026

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Vitória da Conquista nesta terça-feira (30), às 8h30, na Escola Normal, onde fará a

Política Conquistense xDestaque1

2º Fórum Quilombola do Sudoeste vai definir destino de emendas parlamentares de Waldenor e Zé Raimundo

26/06/2026

Neste sábado (27), os mandatos do deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo, realizam o 2º Fórum

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.