(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

STF determina pena de 4 anos e 2 meses de prisão para Eduardo Bolsonaro

Lula abre 12,5 pontos de vantagem sobre Flávio Bolsonaro no 2º turno

PGR rejeita segunda proposta de delação premiada de Daniel Vorcaro

CCJ encerra semestre com análise de projetos e avanços na reforma do Regimento Interno

Tarifa Zero: Fórum realiza seminário em Brasília; inscreva-se

  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. A saúde foi o tema principal do seminário proposto pelo pré-candidato a prefeito de Conquista Waldenor Pereira
Política Conquistense xDestaque1

A saúde foi o tema principal do seminário proposto pelo pré-candidato a prefeito de Conquista Waldenor Pereira

03/12/2023 2 min read

AA

 A saúde foi o tema principal do seminário proposto pelo   pré-candidato a prefeito de Conquista Waldenor Pereira

Foi realizado hoje, 02/12, na Câmara de Vereadores, o Seminário As Perspectivas da Saúde no Brasil, na Bahia e em Vitória da Conquista, sob a liderança do pré-candidato a prefeito, Waldenor Pereira. O evento concentrou-se na análise das perspectivas da saúde no país e no estado, mas com enfoque específico na realidade do município.

Waldenor demonstrou mais uma vez seu compromisso com a melhoria das condições de saúde em Vitória da Conquista, promovendo diálogos construtivos para esta área social. A iniciativa reflete o desejo do pré-candidato em envolver a comunidade na formulação de políticas públicas mais eficazes, alinhadas com as necessidades reais da população.

Ao reunir profissionais, especialistas e membros da comunidade, o seminário proporcionou um espaço vital para o debate construtivo sobre os desafios enfrentados pelo setor de saúde local. Para Waldenor, “o seminário não apenas abriu espaço para reflexões sobre as perspectivas da saúde, mas também fortaleceu a importância do engajamento cívico na construção de ações para melhorar de um dos segmentos mais importantes da nossa cidade, que é o da saúde”

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
dezembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« nov   jan »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque1

Codevasf garante liberação de emendas parlamentares de Waldenor em até 90 dias

15/06/2026

Nos próximos 90 dias serão liberados 247 itens de apoio à produção da agricultura familiar e às atividades da economia

Nordeste xDestaque3

Governo Lula contrata mais 191 mil cisternas para o Semiárido

08/06/2026

Desde 2023, programa já entregou 121 mil unidades e amplia segurança hídrica no país O Governo Federal ampliará o alcance

Política Conquistense xDestaque1

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

31/05/2026

Com as presenças da secretária estadual de Desenvolvimento Rural, Bete Costa, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.