(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Vitória da Conquista ganhou um “Teco-Teco”

Daniel Vorcaro bancou R$ 11,9 milhões em festas com políticos em NY: da “Noite das Astronautas” à degustações de whiskys e charutos

Relator, Zé Raimundo destaca fortalecimento da Justiça baiana com ampliação do número de desembargadores

Governo da Bahia realiza obras de Infraestrutura em mais de 8 mil km de rodovias

Corpus Christi 2026: Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado

  1. Home
  2. Política Conquistense
  3. Andreson crítica turnão e se posiciona em relação à permuta de terrenos
Política Conquistense xDestaque2

Andreson crítica turnão e se posiciona em relação à permuta de terrenos

23/09/2023 2 min read

AA

 Andreson crítica turnão e se posiciona em relação à permuta de terrenos
Vereador Andreson Ribeiro

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 22, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) parabenizou a ação do vereador Marcus Vinícius (PODE) no curral mantido pelo Governo Municipal. “A ação do colega vereador trouxe à tona o descaso do governo municipal com essa causa”, afirmou.

Andreson destacou a visita do presidente estadual do PCdoB, que veio a Vitória da Conquista para participar do lançamento e implantação do Núcleo da Agenda Bahia do Trabalho Decente (ABTD) do Território de Identidade Sudoeste Baiano. “Esse é um tema extremamente importante e atual para combater crimes no ambiente de trabalho”, afirmou.

O vereador falou também sobre a orientação do seu partido em relação a votação do Projeto de Lei que trata sobre a permuta dos terrenos. “A orientação da direção do partido foi votar contra esse famigerado Projeto de Lei das permutas. Entendemos que isso vai trazer muitas lesões ao patrimônio público”, afirmou.

O funcionamento da prefeitura no formato ‘turnão’ foi outro tema criticado pelo vereador. Ele afirmou que essa forma de expediente tem causado prejuízos à população e gerado filas na Central de Marcação. “Isso é um retrocesso. Se é uma questão de dinheiro, vamos cortar na carne, vamos retirar as gratificações de cargos comissionados e a extinção daqueles 43 cargos que foram criados e que representam um custo de R$5 milhões por ano para o município”, argumentou o edil.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
setembro 2023
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
« ago   out »



Colunistas


Versões Antigas



Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.