(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Prefeitura organiza prioridade de atendimento para o Programa Federal ” Minha Casa, Minha Vida”)

Câmara aprova atualização da COSIP-MU com quatro votos contrários

Lula diz que Congresso impediu super-ricos de pagarem “merrequinha a mais”

Governo da Bahia destaca potencial do polo automotivo no estado em encontro com potenciais fornecedores da BYD

Vitória da Conquista recebe Seminário Estadual sobre a PEC da Segurança Pública

cmvc
  1. Home
  2. Esportes
  3. Botafogo vence Inter de virada e iguala melhor campanha no 1º turno do Brasileiro



Esportes xDestaque3

Botafogo vence Inter de virada e iguala melhor campanha no 1º turno do Brasileiro

13/08/2023 3 min read

AA

 Botafogo vence Inter de virada e iguala melhor campanha no 1º turno do Brasileiro
Victor Sá comemora gol contra o Inter no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do BrasileiroImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo

Time de Bruno Lage igualou a campanha dos corintianos em 2017, com 47 pontos na primeira metade do Brasileirão

O Botafogo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória. Nesse sábado (12), o time do técnico Bruno Lage venceu o Internacional por 3 a 1, de virada, no Estádio Nilton Santos.

Com o triunfo, a equipe alvinegra foi a 47 pontos na liderança do Brasileirão, 16 a mais que o segundo colocado, o Flamengo — que ainda joga neste domingo (13), contra o São Paulo.

Em 19 rodadas, o Fogão conquistou 82% dos pontos disputados e igualou o Corinthians de 2017 como dono da melhor campanha do primeiro turno do Nacional em pontos conquistados. Ainda, em dez partidas como mandante, os cariocas venceram todas.

Quem saiu na frente do placar no Nilton Santos neste sábado, porém, foi o Internacional. Maurício aproveitou falha bizarra de Lucas Perri para abrir o marcador no início da partida. A vantagem colorada se manteve até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Botafogo reagiu e aproveitou os espaços na defesa gaúcha para virar a partida. Victor Sá, Nicolás Hernández (contra) e Luis Henrique marcaram os gols da vitória botafoguense.

No dia em que completou 119 anos de história, o clube ainda anunciou a contratação do atacante Diego Costa, ex-Atlético de Madrid e Chelsea. O experiente centroavante de 34 anos chega para suprir a ausência do artilheiro Tiquinho Soares, que deverá ficar fora por aproximadamente cinco semanas em razão de uma lesão no joelho esquerdo.

Os comandados de Bruno Lage voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (19), contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Inter, que permanece com 24 pontos na 12ª posição, recebe o Fortaleza, no Beira-Rio, também no sábado.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
agosto 2023
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
« jul   set »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Esportes xDestaque1

Libertadores: Botafogo leva susto, mas vence com golaço no fim e segue vivo

15/05/2025

O Botafogo segue vivo na Libertadores. No sufoco, o time alvinegro venceu o Estudiantes, da Argentina, por 3 a 2,

Esportes xDestaque1

Está chegando a hora de o campeão da Libertadores ganhar seu tri do Brasileirão

04/12/2024

Giorlando Lima Há um ano, no dia 3 de dezembro, em pleno estádio Nilton Santos, o Botafogo empatava com o

Esportes xDestaque1

Selefogo goleia Peñharol por 5 a zero

24/10/2024

Na noite dessa quarta-feira (23), o Botafogo venceu o Peñarol por 5 a 0 no estádio do Nilton Santos para

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.