(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Fatalidade anunciada”, diz Luciano Gomes sobre morte de Rosânia em Conquista

Bahia estrutura plano para ampliar exportações e fortalecer presença no comércio internacional

Plenário do Senado decide formato do exame de proficiência da medicina

Unimec retoma atendimento pelo SUS na segunda-feira (16)

“O mundo é dividido entre homens com inteligência e sem religião, e homens com religião e sem inteligência”: o pensamento de Averróis, filósofo muçulmano, que tentou conciliar fé, razão e Aristóteles

  1. Home
  2. Vitória da Conquista
  3. Público do São Pedro da Família faz recepção calorosa aos deputados Waldenor e Zé Raimundo



Vitória da Conquista xDestaque1

Público do São Pedro da Família faz recepção calorosa aos deputados Waldenor e Zé Raimundo

25/07/2023 3 min read

AA

 Público do São Pedro da Família faz recepção calorosa aos deputados Waldenor e Zé Raimundo

 

Na sexta edição do São Pedro da Família, no bairro Patagônia, que reuniu 22 mil pessoas nos últimos sábado e domingo (22 e 23), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) mantiveram a tradição de participar da festa e se destacaram entre os políticos visitantes pela recepção calorosa do público.
“Foi impressionante a forma carinhosa como o público abraçou a chegada dos deputados Waldenor e Zé Raimundo”, avaliou Ricardo Gordo, radialista e liderança local, que organiza e coordena o evento junto com os moradores Jussi, Cleomar, Lopes, César, Danilo, Sara e Rodrigo. O sucesso de público, cujo total foi contabilizado pela Polícia Militar, diz Ricardo, foi a programação diversificada, que acabou “furando a bolha” e atraiu também para a festa visitantes da classe média conquistense.
Para Waldenor Pereira, teve um sabor a mais voltar à festa na Patagônia, um evento tradicional e que também engloba moradores de diversos bairros, como Kadija, Jardim Valéria, Conveima 1 e 2 e Bairro Brasil. Como pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista para as eleições de 2024, foi um bom momento para testar a sua popularidade, quando recebeu inúmeras manifestações populares como “Waldenor, meu prefeito”, “Quem votou em Lula e Jerônimo vota em Waldenor”. Ele foi solicitado para posar para “self” com muita gente.
“Recepção maravilhosa. Estou fazendo aqui um teste de popularidade, estou impressionado com o acolhimento, com a recepção da população aqui da Patagônia e bairros circunvizinhos. O Ricardo Gordo está de parabéns pela belíssima festa que está realizando, uma multidão participando aqui deste evento. Estou muito feliz, muito alegre pela recepção, pelo acolhimento que estou tendo da população de Vitória da Conquista”, comentou.
O deputado Zé Raimundo também falou da satisfação de voltar à festa e do carinho que recebeu do público o tempo todo que esteve presente, destacando especialmente o empenho da coordenação do evento e agradeceu ao Governo do Estado por apoiar a manifestação cultural e popular do bairro da Patagônia: “Quero parabenizar especialmente ao amigo Ricardo Gordo, pela coordenação desta maravilhosa festa e agradecer o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, que destinou recursos para apoiar esse grande evento popular”.
Nesta sexta edição do São Pedro na Patagônia, a programação foi extensa e diversificada, com apresentações musicais dos grupos Rasga Tanga, Cacau com Leite, Os 10 Compromissados, Aline Brito, Baião de Dois, Bianca Galdino, Jailton Ribeiro & Karinny, Quadrilha Flor do Panela, além da Quadrilha Arraiá do Beija-Flor, celebração de Casamento na Roça e barracas de comidas e bebidas.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
julho 2023
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
« jun   ago »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Nordeste xDestaque1

Quaest: Aprovação de Lula cresce no Nordeste e região segue sendo decisiva

12/03/2026

Diferentemente das oscilações a maior parte das vezes negativas que o presidente tem apresentado nas últimas sondagens, para os nordestinos

Política da Bahia xDestaque2

Carnaval de Brumado retorna com presença do governador Jerônimo Rodrigues e apoio de Waldenor

18/02/2026

O retorno do Carnaval de Brumado foi celebrado em grande estilo nesta segunda-feira (16), marcando não apenas a volta da

Atividade Parlamentar xDestaque1

Deputado Waldenor convida Lula para entrega de obras e novos investimentos em Vitória da Conquista

11/02/2026

Foto: Reprodução | WZ Durante o ato de assinatura que garantiu R$ 345 milhões para a saúde na Bahia, o

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.