Maria Julia Fernandes celebra seus 15 anos, 25 de fevereiro de 2023

Maria Julia Fernandes celebrou seus 15 anos, no dia 25 de fevereiro, no espaço de eventos do condomínio Por do Sol, na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A estrela da festa ostentou simpatia, glamour e beleza, numa cerimônia espetacular, que de fato marcará por toda a sua vida, como um momento especial, como rito de passagem de menina que esta se tornando mulher.
As centenas de pessoas convidadas e presentes, amigos, colegas de escola, da igreja e familiares, que foram prestigiar a celebração ficaram deslumbrado e encantados, com a organização do evento, que foi pensada e executada por uma equipe de profissionais especializados nesta área. Com toda uma infraestrutura e logística, que requer eventos desta natureza – com Buffet, cenário, figurino, recepção dos convidados, cobertura cinematográfica, etc.- E tendo, à frente os pais e avós, sempre presentes ajustando e viabilizando cada detalhe para que tudo viesse a ser a noite dos sonhos de uma princesa.
No rito de passagem da celebração dos 15 anos de Maria Julia, a configuração dos cenários foram divididos por quadros temáticos. Um vídeo contando fragmentos da história de vida de Julia, no dia a dia, e o testemunho dos pais, avós e familiares reportando sobre ela. E o momento alto da celebração, que deixou todos emocionados, foi quando ela, a estrelada noite – Maria Julia cantou uma musica com muita desenvoltura, em homenagens aos pais e avós maternos e paternos presentes, que fora convidados a mesa de honra para se apresentar ao público presente. Outro quadro importante, foi o momento da valsa. “ Neste contexto, há um simbolismo muito forte – a valsa representa a primeira dança da jovem, quando a vida infantil é deixada para trás e a adolescência é atingida. O primeiro par é seu pai, depois a valsa é dançada com avôs, amigos, e outros entes queridos e com o príncipe.” Mas, para a debutante Maria Julia, aconteceu algo mais para abrilhantar o seu momento de princesa, !5 casais nas faixas etárias de 14 a 15 anos – Constituídos de colegas de escola, primos e amigos – todos vestido a caráter também dançaram a valsa em meio ao deslumbre e encantamento da debutante.
Ao final da cerimonial, foi cantado o parabéns para a debutante, com uma participação bastante calorosa e efetiva da juventude presente, que, alias, durante toda a programação contagiou o lugar com o seu glamour e alegria, o que é peculiar da natureza da juventude.