(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Ruy & Rovs Lançam o Álbum “E elas brotavam teimosamente”: Celebração da Arte como Força de Transformação e Resistência

O que foi a Revolta dos Malês, a maior rebelião de escravizados do Brasil

A Justiça Tarda, Mas Não Falha

Incomunicáveis, brasileiros sequestrados por Israel devem receber visita consular

Núcleo do Patrimônio avança em debate sobre tombamento de imóveis históricos

cmvc





  1. Home
  2. Eleições 2022
  3. Datafolha 2º turno: Lula tem 53% dos votos válidos e Bolsonaro, 47%



Eleições 2022 xDestaque1

Datafolha 2º turno: Lula tem 53% dos votos válidos e Bolsonaro, 47%

07/10/2022 2 min read

AA

 Datafolha 2º turno: Lula tem 53% dos votos válidos e Bolsonaro, 47%

Nos votos totais, o ex-presidente conseguiu 49% e Jair Bolsonaro, 44%, de acordo com a nova pesquisa

A pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira (7) e encomendada tanto pela Globo e pela “Folha de S.Paulo”, mostrou o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 53% dos votos válidos, contra 47% de Jair Bolsonaro (PL).

Nos votos totais, o petista conseguiu 49% e o seu adversário, 44%. Foi o o primeiro levantamento do instituto feito após o primeiro turno. Brancos e nulos somaram 6% e não souberam ou não responderam, 2%.

Na simulação de segundo turno divulgada pelo Datafolha na véspera da votação do 1º turno da eleição presidencial, o petista aparecia com 54% das intenções de voto, e Bolsonaro, com 38%.

No primeiro turno, Lula somou 48% dos votos válidos (57,2 milhões) no primeiro turno da eleição, contra 43% (51 milhões) de Bolsonaro.

Para a nova pesquisa foram entrevistados 2.884 eleitores, entre quarta-feira (5) e sexta-feira (7), em 170 cidades. A margem de erro foi de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-02012/2022.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no Site






Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
« set   nov »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Cultura xDestaque1

Ruy & Rovs Lançam o Álbum “E elas brotavam teimosamente”: Celebração da Arte como Força de Transformação e Resistência

04/10/2025

  Trabalho autoral floresce com 11 faixas inéditas e um mosaico de vozes icônicas da música brasileira. SALVADOR, BAHIA – Chega

História do Brasil opinativo xDestaque2

O que foi a Revolta dos Malês, a maior rebelião de escravizados do Brasil

03/10/2025

Crédito,Domínio Público Legenda da foto,Ilustração feita por Jean Leaon Palliere Grandjean Ferreira, no século 19, retrata negros trabalhando nas ruas

Artigos xDestaque1

A Justiça Tarda, Mas Não Falha

03/10/2025

Há ditados populares que sobrevivem ao tempo porque carregam em si uma verdade que a vida insiste em comprovar. “A

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.