(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

PT oficializa candidatura do presidente Lula à reeleição em aliança histórica

A ciência encontrou o freio que trava a motivação: e não é a preguiça

Lula critica gestão de Salvador e diz que PT precisa conquistar prefeitura da capital baiana

Estudantes de escola particular de Salvador realizam missão solidária que beneficia mais de 3 mil estudantes da rede pública no interior da Bahia

O fim do cabo Bruno matador de aluguel

  1. Home
  2. Segurança Pública
  3. Boletim médico é balde de água fria para Bolsonaro
Segurança Pública xDestaque1

Boletim médico é balde de água fria para Bolsonaro

09/01/2026 2 min read

AA

 Boletim médico é balde de água fria para Bolsonaro
PF pediu indiciamento de Carlos Bolsonaro e apontou Jair Bolsonaro como principal destinatário da ação clandestina.LC Moreira/Thenews2/Folhapress

Em meio à pressão bolsonarista por prisão domiciliar, Bolsonaro foi submetido a exames após cair e bater a cabeça na sala onde está preso

O boletim médico da equipe que atendeu Jair Bolsonaro no Hospital DF Star, nesta quarta-feira, 7, foi um balde de água fria nas pretensões do ex-presidente de conseguir de Alexandre de Moraes autorização para cumprir pena em casa.

Bolsonaristas têm defendido a medida diante do que familiares de Bolsonaro descrevem como estado de saúde frágil dele, com crises de soluço que o levaram a ser operado no final de dezembro.

Depois da queda de Bolsonaro dentro da sala onde está preso na sede da Polícia Federal, no entanto, o hospital informou que ele foi submetido a exames de imagem que não detectaram nada grave. Os procedimentos apontaram “leve densificação de partes moles na região frontal e temporal direita, decorrente do trauma”.

Segundo a unidade, não há necessidade de intervenção terapêutica e o ex-presidente “deverá seguir cuidados clínicos conforme definição da equipe médica assistente”.

O boletim foi assinado por pelos médicos Claudio Birolini, cirurgião geral, Leandro Echenique e Brasil Caiado, cardiologistas, e Allisson Barcelos Borges, diretor-geral do hospital.

 

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez   fev »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Direito e Cidadania xDestaque2

Defesa de Bolsonaro diz ao STF que ex-presidente não autorizou vídeo de IA exibido em convenção do PL

29/07/2026

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro protocolou nesta quarta-feira (29) uma petição no Supremo Tribunal Federal negando que ele tenha

Direito e Cidadania xDestaque1

STF volta com pauta que impacta Bolsonaro, as eleições e o Congresso

29/07/2026

Corte julgará uberização, emendas e eleição no Rio em agosto. Ficha Limpa, dosimetria, pejotização e royalties aguardam data, enquanto casos

Segurança Pública xDestaque2

PF localiza e apreende arma de Bolsonaro no Rio Grande do Sul

09/07/2026

Apreensão ocorreu no mesmo dia em que casa de Bolsonaro em Brasília foi alvo de operação da PF  A Polícia

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.