(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Governo Lula ajusta sua comunicação – e acerta o tom (vídeo)

Mineradora Serra Verde, de Goiás, exportava toda sua produção de terras raras para a China antes de venda aos EUA

E a Coluna Prestes não veio

Escola de tempo integral modernizada reforça educação e marca entregas do Estado em Nordestina

Governo do Estado anuncia novos investimentos em Santaluz e fortalece saúde, campo e infraestrutura

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Superintendência da Caixa será reinstalada em Conquista até o final do semestre, informa deputado Waldenor



Atividade Parlamentar xDestaque1

Superintendência da Caixa será reinstalada em Conquista até o final do semestre, informa deputado Waldenor

24/04/2025 3 min read

AA

 Superintendência da Caixa será reinstalada em Conquista até o final do semestre, informa deputado Waldenor

A reinstalação da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Vitória da Conquista está garantida e será concluída até o final deste semestre. A notícia foi passada ao deputado federal Waldenor Pereira pelo vice-presidente Nacional de Varejo da Caixa, Adriano Matias, que também o informou que os Conselhos Diretor e de Administração da Caixa já aprovaram essa decisão. O encontro, ocorrido na última terça-feira (22), em Brasília, também teve a participação do superintendente Nacional de Canais da Caixa, Raphael Barbosa, e da gerente de Relações Governamentais, Lilian Vitorino.

“A Superitendência da Caixa sempre foi uma luta do nosso mandato, que foi atendida pela presidente Dilma Rousseff em 2011. Foi, por muitos anos, extremamente importante para Vitória da Conquista e toda a região, especialmente para a execução de programas do Governo Federal de grande impacto como o Minha Casa Minha vida e obras de infraestrutura para os municípios. Mas o governo anterior decidiu fechar esse importante órgão, assim como também acabou com importantes programas”, relembra Waldenor.
O deputado explica que, desde o retorno do presidente Lula ao comando do Brasil, ele tem buscado a reinstalação da Superintendência. “Tem sido uma das nossas demandas prioritárias”.
Em 2023, ele já havia conseguido a garantia da então presidente da Caixa Econômica, Rita Serrano, mas com a sua destituição do cargo, todo o processo foi atrasado, sendo concluído agora.
“Estamos muito felizes de ter recebido essa informação, especialmente, porque essa é uma importante reivindicação da população de Conquista e região, empresários e gestores. Com a reinstalação da Superintendência na cidade, importantes obras e projetos ganharão força, programas como o PAC terão novo impulso na nossa região”, conclui o deputado federal
Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« mar   maio »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Vitória da Conquista xDestaque1

Tem lucro uma empresa aérea voando para Vitória da Conquista?

17/04/2026

Sim, é lucrativo, mas a margem de lucro por passageiro é historicamente baixa. O lucro real de uma rota como

Política Conquistense xDestaque3

Vitória da Conquista supera meta de alfabetização e fica em primeiro lugar entre as cidades com mais de 100 mil habitantes da Bahia

02/04/2026

Vitória da Conquista segue consolidando avanços na educação básica. Os dados mais recentes do Indicador de Criança Alfabetizada (ICA 2025),

Ruy Medeiros xDestaque2

A morte e seu Registro

01/04/2026

Como tem ocorrido, em razão da luta pela verdade em relação às vítimas da ditadura militar (1964-1985), ontem 31.04.2026, no

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.