Waldenor aposta na consolidação do seu nome no sábado (20) e no apoio de Lúcia Rocha

Waldenor foi mais além e frisou que contará com a adesão do presidente Lula em sua pré-campanha
Com a reunião unificada do Partido dos Trabalhadores (PT) marcada para o próximo sábado (20), em Vitória da Conquista para organizar a legenda para as eleições municipais de 2024, a principal aposta da base governista, deputado federal petista Waldenor Pereira, além de externar a expectativa de ter o apoio da vereadora emedebista Lúcia Rocha, vista como prioridade pelos caciques do MDB na Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e seu irmão, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima. A aposta é que Lúcia, inclusive, possa integrar a chapa majoritária como vice.
Waldenor foi mais além e frisou que contará com a adesão do presidente Lula em sua pré-campanha.
A reunião do Diretório Estadual acontece neste sábado, 20, às 09 horas, em Vitória da Conquista, no Spaço Roma Eventos, Avenida B, número 6, Chácara Tereza, Boa Vista, com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro da Casa Civil Rui Costa, do senador Jaques Wagner, do presidente estadual do PT, Éden Valadares, do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Vitória, Waldenor Pereira, e demais parlamentares e prefeitos da legenda. Os profissionais de imprensa interessados podem acompanhar a reunião no período da manhã.
“Estamos trabalhando firmemente para fortalecer a nossa pré-candidatura. Já constituímos uma Frente Partidária: “União e Reconstrução por Conquista”, que já conta com sete partidos, outros três irão se incorporar, sendo formada de 10 a 11; constituímos ainda um Conselho Político e um Conselho Técnico, que conta com cerca de 500 pessoas sobre diversas temáticas para dialogar com as lideranças, com a população, elaborando estudos, diagnósticos, enfim para conhecer melhor a realidade do município. Portanto, esperamos que no sábado, com a presença do governador Jerônino [Rodrigues], do ministro Rui Costa e dos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, no encontro do diretório estadual seja um momento decisivo de consolidar de uma vez por todas a nossa candidatura”, não deixou de enfatizar, arrematando a esperança de saírem vitoriosos na próxima eleição. Disse Waldenor.
“O presidente Lula já tem o compromisso de dar um pulo em Vitória da Conquista, que é a terceira cidade mais importante do estado da Bahia””, concluiu.