(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

“Irmão”: Vorcaro trata Cláudio Castro de forma íntima como Flávio Bolsonaro em novas mensagens obtidas pela PF

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

Plenária de Waldenor e Zé Raimundo reúne mais de 600 lideranças, celebra 2 mil aguadas e entrega equipamentos

Morre aos 102 anos ex-prefeito de Salvador Virgildásio de Senna, deposto pelo golpe militar de 1964

O capital da submissão: Soberania não se negocia, o vassalismo como sistema de apropriação do Estado Brasileiro

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Deputado Fabrício Falcão recepcionará o governador da Bahia, nesta quinta-feira 9
Atividade Parlamentar xDestaque1

Deputado Fabrício Falcão recepcionará o governador da Bahia, nesta quinta-feira 9

08/11/2023 2 min read

AA

 Deputado Fabrício Falcão recepcionará o governador da Bahia, nesta quinta-feira 9

 

 

Nesta quinta-feira, (9) aniversário da cidade, o deputado Fabrício Falcão recepcionará o Governador Jerônimo Rodrigues, que dará início a agenda de 3 dias em Vitória da Conquista, onde uma série de entregas de obras e anúncios de novos investimentos e serviços no município.

O Governador irá participar da Marcha para Jesus, evento religioso que marca o calendário festivo pela passagem dos 183 anos de emancipação político-administrativa do município.
Uma agenda que atende as demandas da comunidade. “Um momento importante para discutimos o projeto político de reconstrução de Vitória da Conquista, que já experimentou no passado inúmeras experiências exitosas com investimentos em infraestrutura, saúde e educação, por meio de projetos e programas que transformaram a vida do povo no campo e na cidade”, destacou Fabrício.

Com a volta do presidente Lula, em 11 meses de Governo já é possível experimentar importantes mudanças que colocam o Brasil novamente no caminho do crescimento sustentável. “Com união, diálogo e muito trabalho seguimos juntos por uma Bahia cada vez mais forte e melhor, disse Fabrício.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« out   dez »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque2

“Prometeu e cumpriu”: prefeitos de Mairi e Filadélfia citam obras e defendem continuidade de Jerônimo

31/05/2026

Os prefeitos de Mairi, Gustavo Carneiro (MDB), e de Filadélfia, Dr. André (PRD), defenderam neste domingo (31), em Senhor do

Política Conquistense xDestaque1

Jerônimo retorna a Conquista em junho para entregas e novos investimentos, anunciam Waldenor e Zé Raimundo

21/05/2026

O governador Jerônimo Rodrigues deve retornar ao município de Vitória da Conquista no dia 26 de junho para realizar novas

Política xDestaque1

Waldenor acompanha Jerônimo no lançamento do Avança Chapada em Mucugê

17/05/2026

O deputado federal Waldenor Pereira acompanhou, nesta sexta-feira (15), o governador Jerônimo Rodrigues no lançamento do Programa Avança Chapada, em

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.