(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Os números de Lula e Flávio nos estados, segundo a Quaest

TSE manda suspender propaganda de Lula contra Flávio Bolsonaro sobre “currículo” do candidato

Cerimedo: como ação no STF pode conectar live do golpe, em 2022, à suposta “granja de bots” para Flávio Bolsonaro

Morre Carlos Monforte, um dos pioneiros do telejornalismo brasileiro

Congresso acelera votação de pautas de Lula antes do recesso eleitoral

  1. Home
  2. Atividade Parlamentar
  3. Deputado Zé Raimundo e vereador Gilson defende obras para Candiba
Atividade Parlamentar xDestaque1

Deputado Zé Raimundo e vereador Gilson defende obras para Candiba

07/11/2023 2 min read

AA

 Deputado Zé Raimundo e vereador Gilson defende obras para Candiba

Candiba: Deputado Zé Raimundo e vereador Gilson defendem mais pavimentações e água para consumo e apoio a agricultura familiar
Na companhia do vereador Gilson Cardoso, o deputado Zé Raimundo visitou órgãos estaduais, neste início de semana (segunda e terça, 6 e 7) para defender pleitos do município de Candiba, destacando-se as pavimentações de vias urbanas, em especial o trecho do centro da cidade até a entrada da BA-612. Inclusive esta rodovia a que liga Candiba ao distrito de Mutãs (Guanambi) foi recuperada e entregue no mês passado pelo governador Jerônimo Rodrigues.
Também foram solicitadas as seguintes ações para diversas comunidades com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e ampliar a oferta de água na zona rural: destinação de kits de irrigação com canos e mangueiras para extensão de rede; cisternas de consumo e de produção; perfuração de poços artesianos; e a realização de cursos e assistência técnica para pequenos agricultores.
Foram dois dias de reuniões, em que os petistas Zé Raimundo e Gilson Cardoso (pré-candidato a prefeito de Candiba) defenderam os pleitos candibenses junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Osni Cardoso, e os dirigentes da Cerb- Companhia de Engenharia Ambiental, Alexandro Freitas Silva, CAR-Companhia de Ação Regional, Jeandro Ribeiro, CONDER- Companhia de Desenvolvimento Urbano, Larissa Melo, e Ater/SDR, Lanns Almeida.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« out   dez »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Política da Bahia xDestaque3

Zé Raimundo representa ALBA em debate sobre cultura e democracia na Academia de Letras da Bahia

13/05/2026

A defesa da democracia e o papel das políticas públicas de incentivo à cultura marcaram a mesa redonda “Cultura e

Atividade Parlamentar xDestaque2

Zé Raimundo destaca o Dia da Consciência Negra e reforça compromisso com a luta antirracista

19/11/2025

O deputado estadual Zé Raimundo destacou, em pronunciamento na sessão desta terça-feira (18), o significado histórico e político do Dia

Atividade Parlamentar xDestaque1

ALBA aprova projeto de Zé Raimundo que denomina trecho entre Pradoso e Bate-Pé como Leoni Ferreira dos Santos

10/09/2025

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira (9) o Projeto de Lei nº 25.727/2025, de autoria do deputado estadual

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.