(77) 98804-3994
BLOG DO PAULO NUNES BLOG DO PAULO NUNES
  • Início
  • Sobre Paulo Nunes
  • Editorial
  • Últimas Notícias
    • Vitória da Conquista
    • Geral
    • Política Conquistense
    • Bahia
    • Brasil
    • Ciência e Tecnologia
    • Coronavírus
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Eleições 2022
    • Gastronomia
    • Governo da Bahia
    • Infraestrutura
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Municípios da Bahia
    • Nordeste
    • Norte
    • Política
    • Polícia
    • Saneamento
    • Sudeste
    • Sul
    • Saúde
    • Segurança Nacional
    • Segurança Pública
    • Urbanismo
  • Colunas
    • Paulo Nunes
    • Jeremias Macário
    • Paulo Pires
    • Ruy Medeiros
  • Artigos
    • Opinião
    • História
    • História de Vitória da Conquista
  • Vídeos
  • Contatos

Últimas notícias

Morar, um direito de todas e todos!

Presidente Lula cobra continuidade de políticas públicas e apresenta balanço de 3 anos e 3 meses de governo com queda da pobreza, recordes de emprego e avanços sociais

Comunicado da ATUV

De R$ 500 mil em dinheiro com o irmão a R$ 155 milhões de Vorcaro: o vídeo que volta a assombrar Alcolumbre

Estudo inédito busca identificar sinais precoces da perda de equilíbrio em pessoas com Parkinson antes das quedas acontecerem

  1. Home
  2. Jornalismo e mídia
  3. Jornal Folha erra ao publicar que Rainha Elizabeth II morreu; entenda
Jornalismo e mídia xDestaque1

Jornal Folha erra ao publicar que Rainha Elizabeth II morreu; entenda

11/04/2022 3 min read

AA

 Jornal Folha erra ao publicar que Rainha Elizabeth II morreu; entenda
Legenda: A matéria sobre a morte da rainha foi publicada de forma errônea

Com o erro, o nome da monarca se tornou um dos mais procurados na Internet na manhã desta segunda-feira (11)

O nome da rainha Elizabeth 2ª, monarca do Reino Unido, virou um dos nomes mais pesquisados no Google nesta segunda-feira (11), logo após o jornal Folha de S. Paulo publicar um obituário errôneo relatando a morte da rainha.

“Devido a um erro técnico, a Folha publicou por engano, na manhã desta segunda-feira (11), um obituário da rainha Elizabeth 2ª, do Reino Unido”, explicou a Folha.

Segundo a mesma publicação, o erro teria ocorrido por uma prática comum no jornalismo, que consiste em preparar com antecedência textos sobre acontecimentos de grande repercussão.

SAÚDE

Recentemente, ao conversar com um paciente inglês que teve Covid-19, a rainha Elizabeth compartilhou um relato próprio sobre como teria sentido a doença na pele. Em fevereiro deste ano ela foi diagnosticada com o coronavírus, mas teve sintomas moderados.

“Ela deixa a pessoa cansada, exausta, né? Essa pandemia horrível”, relatou a rainha. No mesmo mês em que recebeu o diagnóstico positivo, Elizabeth II completou 70 anos no reinado.

Compartilhe:
  
Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete
Buscar no Site




Editorias
https://www.youtube.com/watch?v=AwKXGnZPhes






Busca por Data
abril 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
« mar   maio »



Colunistas


Versões Antigas



Leia também:
Artigos xDestaque2

Morar, um direito de todas e todos!

13/06/2026

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano/SEDUR do governo do Estado da Bahia está convidando a população para discutir e apresentar propostas

Governo LULA xDestaque1

Presidente Lula cobra continuidade de políticas públicas e apresenta balanço de 3 anos e 3 meses de governo com queda da pobreza, recordes de emprego e avanços sociais

12/06/2026

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva conduz reunião ministerial no Palácio do Planalto e apresenta balanço de resultados do governo

Transporte Público xDestaque1

Comunicado da ATUV

12/06/2026

  A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) informa que todos os

Facebook Twitter Instagram Whatsapp

Web Analytics
Whatsapp: (77) 98804-3994

©2009-2025 . Blog do Paulo Nunes . Direitos reservados.