Isaac Bomfim se apresenta como candidato à presidência do PT de Vitória da Conquista


 

Companheiras e companheiros,

Me chamo Isaac Bomfim, tenho 32 anos e atualmente ocupo a Vice-Presidência estadual do nosso Partido.

Sou oriundo do movimento estudantil da UESB e militante do coletivo Reencantar o PT!

Me apresento ao conjunto de filiados do PT como candidato a presidente do Diretório Municipal de Vitória da Conquista.

Fui escolhido por valorosos companheiros e companheiras de diversos agrupamentos políticos do PT para dar continuidade a uma renovação em nossa direção partidária.

Essa escolha me deixa muito orgulhoso, mas sei da grande responsabilidade que é dirigir um Partido do tamanho do PT em nossa cidade.

Penso que fui escolhido como candidato em um momento dramático de nossa História, quando LULA, o nosso maior líder, se encontra preso de forma injusta, vítima de uma prisão política.

Ao mesmo tempo a força e a determinação do companheiro LULA nos estimula para permanecemos firmes na luta pela Democracia.

Assim como o Companheiro Lula, acredito na força do Povo Brasileiro para superarmos a pior crise de nossa história. Ao me predispor para esse novo desafio, sei que carregarei em meus ombros os sonhos de muitos.

Por isso também sei que estou preparado para presidir o nosso Partido e me apresento com compromisso e determinação para a defesa do nosso legado e a construção de um projeto de justiça social e solidariedade para nossa cidade.

Lula Livre e Até a Vitória!